Atlético se reapresenta com Gabriel recuperado e Valdívia liberado para enfrentar ex-clube - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES


 

Breaking

 ASSISTIR AGORA!

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Atlético se reapresenta com Gabriel recuperado e Valdívia liberado para enfrentar ex-clube


Após a vitória de virada sobre a Ponte Preta, em Campinas, o elenco do Atlético se reapresentou na tarde desta segunda-feira, na Cidade do Galo, visando ao duelo contra o Internacional, quarta, às 19h30, no Beira-Rio, pelas quartas de final da Copa da Primeira Liga. A novidade foi a presença do zagueiro Gabriel.

Recuperado de uma pancada na região da costela, sofrida na partida contra o Flamengo e que o afastou dos jogos contra Fluminense e Ponte Preta, Gabriel treinou normalmente e deve ser relacionado para o duelo fora de casa diante do Internacional. 

Para enfrentar o Colorado, o técnico Rogério Micale poderá contar também com Valdívia. Nesta segunda-feira, Atlético e Inter entraram em acordo para que o meia-atacante, emprestado pelo clube gaúcho, possa jogar. O atacante Carlos, que está no Beira-Rio emprestado pelo Galo, também poderá entrar em campo contra o ex-clube.

Por outro lado, o Atlético não terá os meias Cazares e Otero, convocados para as seleções do Equador e Venezuela para os compromissos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

O atacante Fred, que não atuou contra a Ponte Preta porque estava suspenso no Brasileirão, treinou normalmente nesta segunda-feira e compôs o setor ofensivo com Robinho, que ficou no banco diante da Macaca e não foi aproveitado.

Como já é de praxe em treinos pós-jogo, os atletas que atuaram contra a Ponte ficaram na academia, enquanto os outros jogadores fizeram um coletivo sob orientação de Micale. A equipe que participou da atividade teve: Giovanni; Alex Silva, Gabriel, Matheus Mancini e Leonan; Roger Bernardo, Yago e Marlone; Clayton, Fred e Robinho.

O Atlético precisará vencer o Internacional no jogo único para avançar às semifinais da Copa da Primeira Liga. Pelo regulamento do torneio, se houver empate, a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis.