Conversa entre Atlético e Corinthians define volta de Clayton - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Conversa entre Atlético e Corinthians define volta de Clayton

O Atlético deverá ter uma novidade em seu elenco para a sequência do Campeonato Brasileiro. A pedido de Rogério Micale o atacante Clayton deverá ser reintegrado ao grupo atleticano. Uma reunião nesta terça-feira poderá definir detalhes do seu retorno.

A informação foi confirmada ao SuperFC pelo empresário do jogador, Jorge Machado. A diretoria atleticana entrou em contato com o representante desejando a volta de Clayton ao time mineiro.

De acordo com o agente, existe sim o interesse do retorno do atacante ao Galo e a possibilidade de um acordo entre as partes é grande. O Avaí chegou a estar de olho em contar com Clayton por empréstimo para a disputa do restante do Campeonato Brasileiro.

Desde então as diretorias dos dois clubes e o representante do atleta negociam as bases para que o retorno do jovem atacante possa acontecer. Clayton está emprestado ao Corinthians até o final do ano.

A negociação entre os dois clubes aconteceu em março deste ano. Pelo acordo Clayton foi repassado por empréstimo ao Corinthians, enquanto Marlone veio para o Galo por período de uma temporada.

Os dois jogadores, porém, quase não atuaram nos dois clubes. Clayton realizou apenas três jogos pelo Corinthians e não vem aparecendo sequer no banco de reservas do time paulista. Marlone também pouco atuou pelo Galo e não vem sendo mais aproveitado por Rogério Micale.