Enfim apresentado, Messidoro celebra chegada ao Cruzeiro - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Enfim apresentado, Messidoro celebra chegada ao Cruzeiro

Assim como todo argentino que chega à Toca II, Messidoro não entendeu a maioria das perguntas feitas a ele durante sua entrevista coletiva, nesta sexta-feira (11), necessitando das traduções feitas pelo gerente de comunicação do clube, Bruno Faleiro. Mas isso é o que pouco importa. Mesmo com poucas palavras em suas respostas, deixou claro a alegria de estar vestindo a camisa do Cruzeiro e a expectativa de manter a tradição dos hermanos que já atuaram pelos celestes.

“Estou feliz de estar aqui num clube muito grande, quero fazer o melhor para conseguirmos bons resultados”, afirmou Messidoro.

Apesar de ter “Messi” no sobrenome, ele não faz nenhum tipo de “sacrilégio” em tentar traçar um paralelo com a estrela no Barcelona-ESP. “Uma parte do sobrenome apenas. Messi é um só e não haver outro nunca”, disse o meia-atacante da Raposa, com um sorriso estampado no rosto.

Mas, apesar disso, atua numa posição parecida, como meia ou meia-atacante. “Minhas características são de jogar muito pela equipe. Procuro ajudar a defender quando preciso também. Espero ter uma boa passagem aqui”, comentou.

Com contrato válido por 18 meses, o argentino vai trazer sua família para Belo Horizonte e conta com o apoio de outros hermanos para se adaptar o mais rapidamente possível ao futebol brasileiro e à capital mineira.

“A ideia é estar com minha família. Estando com a família perto as coisas saem melhor. Estou muito feliz com Lucas (Romero) e Ariel (Cabral) que estão me ajudando muito. Espero ajudar esse grupo e que a gente siga com boas energias”,

relatou o camisa 18.