Robinho elogia atuação celeste, mas dispara contra arbitragem após derrota no Morumbi - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

domingo, 13 de agosto de 2017

Robinho elogia atuação celeste, mas dispara contra arbitragem após derrota no Morumbi


O meio-campista Robinho deixou o gramado do Morumbi cuspindo marimbondos contra o paranaense Rafael Traci após a derrota por 3 a 2 para o São Paulo, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na opinião do cruzeirense, o árbitro deixou de marcar mão de Jucilei dentro da área, além de anotar pênalti duvidoso de Ezequiel em Gilberto. 

“Perguntei para ele (árbitro) se quando a bola bate na mão dentro da área é pênalti ou não. Ele falou que é. E quando eu chutei a bola explodiu na mão do Jucilei. E acho que ia ser gol. Toda vez é isso, a gente sai do jogo e tem que falar da arbitragem. É difícil demais, cara. Pênalti duvidoso, vocês mesmo (imprensa) vendo na televisão não cravaram (se foi ou não). Vou falar o que?”, lamentou. 

Para Robinho, o árbitro acabou roubando o protagonismo dos dois times. “Perder para o São Paulo aqui é chato, mas é um jogo normal, porque são duas grandes equipes que buscam o gol a todo momento. Agora, perder na dúvida da arbitragem, isso que deixa a gente triste, porque a gente vem, corre num sol desse aqui, estádio bonito e quem sai levando a atenção toda é o árbitro”, ponderou. 

Por fim, o jogador lembrou que o importante agora é voltar as atenções para o duelo de quarta-feira contra o Grêmio, pela semifinal da Copa do Brasil. “Cabeça voltada para o Grêmio. É descansar, sabemos que o Grêmio está jogando muito bem, mas se a gente manter este nível de competição, essa qualidade de jogo, acho que a gente tem grandes chances de ir lá e fazer um grande resultado”, disse Robinho.