Brasil vence Equador por 2 x 0 e assegura primeiro lugar das Eliminatórias - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES


 

Breaking

 ASSISTIR AGORA!

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Brasil vence Equador por 2 x 0 e assegura primeiro lugar das Eliminatórias



Seleção Brasileira entrou em campo nessa quinta feira já garantido para próxima copa do mundo, no em tando o compromisso diante do Equador serviu para o Técnico Tite ajustar o grupo já que disse para que a copa do mundo "já começão" 


Tite insistiu que a cobrança por desempenho permanecerá até a Copa e comentou que precisa achar um equilíbrio entre fazer mudanças e consolidar a equipe. "O limite entre fazer o novo e não ter tempo hábil para confirmar é desafiador. 

O jogo apresentou uma dificuldade inicial para os brasileiros, especialmente pela retranca e cera dos equatorianos, mas teve uma mudança no ritmo assim que Philippe Coutinho entrou no lugar de Renato Augusto no segundo tempo. 

o Técnico Tite mantém 100% de aproveitamento na Seleção Brasileira com 9 jogos e 9 vitórias.  

A seleção brasileira não conseguiu desempenhar um bom futebol no primeiro tempo, e o estilo de jogo do Equador tem ligação direta com isso. Com linhas bem próximas e marcação homem a homem, os visitantes não permitiram que o Brasil não desempenha-se seu futebol encantador, mas com as mudanças no segundo tempo a seleção Brasileira criou mais oportunidades e com isso conseguiu chegar fazer o primeiro gol com Paulinho no cruzamento na grande área e a bola sobrou nos seus pés para abrir o placar aos 23 minutos do segundo tempo, e no lance do segundo gol Coutinho enfia linda bola para Jesus na área, que dá um chapéu no marcador e devolve para Coutinho, que não perdoa! Belo gol do Brasil aos 31 minutos do segundo tempo.


Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

escalação: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Renato Augusto, Willian e Neymar; Gabriel Jesus.
Pendurados: Miranda, Marcelo, Filipe Luís, Casemiro, Fernandinho, Paulinho, Giuliano e Renato Augusto.

Escalação do Equador: Banguera; Velasco (Énner Valencia), Arboleda, Achilier e Cristian Ramírez; Quiñónez, Noboa, Valencia, Gaibor e Fidel Martínez; Felipe Caicedo.
Arbitragem: Mario Díaz de Vivar, auxiliado por Milciades Saldivar e Rodney Aquino (todos do Paraguai).
Transmissão: TV Globo (com Galvão Bueno, Casagrande, Júnior, Arnaldo Cézar Coelho, Tino Marcos e Mauro Naves), SporTV (com Luiz Carlos Júnior, Muricy Ramalho, Lédio Carmona e André Hernan)