Cruzeiro tenta esquecer Flamengo e e foca o Brasileiro - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Cruzeiro tenta esquecer Flamengo e e foca o Brasileiro

Ainda que o título da Copa do Brasil seja a prioridade absoluta do Cruzeiro no restante da temporada, o momento é de voltar a pensar no Campeonato Brasileiro. 

Serão três jogos – Chapecoense, Bahia e Atlético-GO – antes da decisão contra o Flamengo, no dia 27, no Mineirão, e o time de Mano Menezes precisa somar o maior número possível de pontos para se manter no grupo dos classificados para a Libertadores.

Nesta sexta-feira, o grupo celeste, que segue no Rio de Janeiro, foi dividido. Enquanto os titulares realizaram um trabalho regenerativo no hotel, os reservas treinaram nas Laranjeiras, campo do Fluminense.

Mano Menezes ainda não deu pistas sobre qual time escalará no sul do país, mas alguns titulares podem ser poupados por conta do forte desgaste sofrido no jogo de quarta-feira, contra o Flamengo.

Um dos jogadores que vive a expectativa de ser escalado no domingo é Raniel, que vem ganhando espaço com Mano e pode, inclusive, ocupar a vaga de Rafael Sobis, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, na finalíssima da Copa do Brasil.

“O professor Mano ainda não passou nada para nós sobre o time que vai jogar. Mas tenho certeza que o que ele passar, os jogadores dentro de campo vão fazer de tudo para corresponderem bem”, disse o atacante.

Caso ganhe uma oportunidade contra a Chape, Raniel promete mostrar a mesma disposição que vem agradando ao torcedor. “Não só no Brasileiro, como também na Primeira Liga, eu entrava em campo brigando, querendo muito, batalhando. Para mim é sempre uma final. Para nós que estamos começando agora, sempre temos que entrar em campo e dar o nosso máximo. É nosso futuro que está em jogo”, afirmou.

O Cruzeiro segue para Chapecó neste sábado, onde realizará mais um treino antes do jogo de domingo. Digão e Sassá, que não estão inscritos na Copa do Brasil, se juntaram ao restante do elenco e têm boas chances de serem aproveitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!