Em treino tático no Atlético, Micale usa ‘força máxima’ e faz testes no meio-campo e ataque - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Em treino tático no Atlético, Micale usa ‘força máxima’ e faz testes no meio-campo e ataque



O Atlético deu continuidade, nesta quarta-feira, aos preparativos para o jogo contra o Avaí, domingo, às 11h, na Ressacada, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pela primeira vez na semana, o técnico Rogério Micale pôde contar com todos os jogadores à disposição e esboçou o time com ‘força máxima’ para o duelo em Santa Catarina.

Micale fez apenas uma mudança em relação à equipe que empatou com o Palmeiras, no último fim de semana: o retorno de Marcos Rocha, que cumpriu suspensão, na vaga de Alex Silva. Assim, o time que iniciou a atividade e deve começar jogando em Florianópolis foi formado por Victor; Marcos Rocha, Gabriel, Leonardo Silva e Fábio Santos; Adilson, Elias, Luan, Cazares e Valdívia; Fred.

No decorrer do treinamento, Micale fez alguns testes usando Clayton como curinga. Primeiro, o atacante entrou na vaga de Luan pelo lado direito. Depois, ele ocupou o lugar de Fred no comando de ataque. Em seguida, o camisa 99 permaneceu na equipe – voltando para o lado direito e Fred como centroavante – para a saída de Adilson e o retorno de Luan, que atuou como segundo volante, função exercida pelo ‘Maluquinho’ na época de Levir Culpi. 

Após o fim da atividade, o treinador alvinegro voltou a cobrar dos jogadores a finalização, trabalho praticado também nos treinos de segunda e terça-feira. A exigência de Micale tem um fundamento: o Atlético tem o quinto pior ataque do Brasileirão, com 25 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!