Luan e Cazares treinam normalmente e devem enfrentar o Palmeiras no Independência - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES


 

Breaking

 ASSISTIR AGORA!

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Luan e Cazares treinam normalmente e devem enfrentar o Palmeiras no Independência



Após realizar apenas trabalhos físicos na academia nessa quarta-feira, o meia-atacante Luan voltou ao campo principal da Cidade do Galo nessa quinta e participou normalmente do treinamento comandado por Rogério Micale, o penúltimo antes da partida contra o Palmeiras, neste sábado, no Independência, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

A atividade foi fechada para a imprensa, que acompanhou apenas o aquecimento e as entrevistas coletivas.

Além de Luan, quem também voltou aos treinos foi Cazares. O equatoriano servia à seleção de seu país para os jogos válidos pelas eliminatórias da Copa do Mundo do ano que vem e não esteve no CT do Atlético na quarta.

Com Luan e Cazares à disposição, Rogério Micale deve mandar a campo a seguinte escalação diante do time de Cuca: Victor; Alex Silva, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adílson, Elias, Luan, Cazares e Valdívia; Fred. A única baixa é Marcos Rocha, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Livre dos problemas físicos há mais de um mês, Luan fará contra o Palmeiras seu sexto jogo consecutivo como titular. Antes, ele já havia atuado contra Jorge Wilstermann, Flamengo, Fluminense, Ponte Preta e Paraná Clube. Neste período o ‘Menino Maluquinho’ só ficou de fora contra o Internacional, quando todos os titulares foram poupados por Micale.

“Eu sei do que tenho que fazer no dia a dia, do trabalho preventivo. Algumas lesões que tive foram mais por eu ser teimoso, de não querer descansar e jogar partidas importantes no meu modo de ver, e acabei me lesionando. Não foi culpa médica, culpa da preparação física, foi minha culpa mesmo de querer estar lá dentro de campo e chamar a responsabilidade”, disse o camisa 27 do Atlético.

Ouça acima trechos da entrevista coletiva do meia-atacante Luan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!