Alexandre Mattos elogia Itair e nega contato para contratar Mano Menezes para o Palmeiras - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

domingo, 8 de outubro de 2017

Diretor de futebol mais cobiçado do Brasil e que atualmente está no Palmeiras, Alexandre Mattos, comentou sobre uma das mudanças na diretoria do Cruzeiro para 2018.

Em entrevista, o executivo palmeirense, que deixou a Raposa no fim de 2014, desejou sorte ao novo presidente Wagner Pires de Sá e elogiou Itair Machado, que será o homem forte do clube celeste a partir do ano que vem.

“Queria desejar boa sorte ao Wagner, ao Itair, conheço muito o Itair. A gente acompanha de longe as críticas, mas o Itair já passou por muita coisa no futebol, sem dúvida tem capacidade e experiência para desenvolver um belo trabalho, é isso que todo cruzeirense está esperando”, declarou.

Em relação ao técnico Mano Menezes, Mattos negou qualquer contato com o treinador, que tem contrato com o Cruzeiro até dezembro e ainda não definiu seu futuro. Especulações apontam que o comandante estaria na mira de Palmeiras e São Paulo para 2018, porém o dirigente alviverde descartou a possibilidade de transferência citando o fato de que o clube tem Cuca.

“Nós temos um treinador, o Cuca, que está aqui até o final de 2018, ele tem contrato. Pelo o que eu sei, o Mano está agendado para conversar com a nova administração. Neste momento, não tem nada fora disso”, garantiu.

“É claro que a especulação atrapalha quando ela é feita de maneira até irresponsável, como no caso de falar hoje de um treinador do Palmeiras que não seja o Cuca. Se um dia o Cuca sair... todos nós somos passageiros. Se um dia ele sair, podemos falar de pensar em um outro treinador, mas não é o caso do momento”, completou.