Em clássico eletrizante, Cruzeiro e Palmeiras empatam em São Paulo - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES


 

Breaking

 ASSISTIR AGORA!

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Em clássico eletrizante, Cruzeiro e Palmeiras empatam em São Paulo



No quarto encontro na temporada, Cruzeiro e Palmeiras fizeram mais um jogo movimentado na noite desta segunda-feira, no Allianz Parque, em São Paulo. A partida, válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, terminou empatada em 2 a 2.

Juninho (contra) e Robinho marcaram os gols celestes. Agora, a equipe cinco estrelas volta suas atenções para o jogo contra o Atlético-PR, pela 32ª rodada do Brasileirão, no domingo, às 17h.
  • O JOGO

A primeira chance foi celeste e logo um gol. Aos 4 minutos de jogo, Diogo Barbosa avançou pela esquerda e cruzou com força. Juninho, zagueiro adversário, tentou desviar, mas jogou contra a própria meta: 1 a 0 Cruzeiro!

O Palmeiras criou sua primeira boa chance somente aos 32. Egídio cruzou a bola na área e Borja, de cabeça, desviou por cima do gol.

Aos 34, o time da casa chegou ao empate. Egídio cruzou novamente para a área, Dudu desviou e Fábio fez grande defesa. No rebote, Borja completou para o gol: 1 a 1.

Dois minutos depois, Keno recuperou bola no meio de campo, avançou até a área, mas chutou para fora. Foi o último lance mais agudo da etapa inicial.

Na volta para o segundo tempo, o Cruzeiro foi o primeiro a oferecer perigo. Aos 2 minutos, Lucas Romero descolou ótimo passe para De Arrascaeta. O camisa 10 arrematou, mas parou em boa defesa de Fernando Prass.

O Palmeiras respondeu aos 6 minutos. Após bate e rebate, Borja arriscou da entrada da área e Fábio fez defesa segura. Em seguida, Murilo deu lugar a Digão.

Aos 8 minutos, Rafinha interceptou saída de bola de Prass e arriscou da intermediária, mas o goleiro palmeirense se recuperou e fez a defesa.

Dois minutos depois, contra-ataque celeste. De Arrascaeta acionou Rafael Marques. O camisa 15 avançou, limpou a jogada e chutou prensado, para nova defesa do goleiro adversário.

Aos 12 minutos, foi a vez do Palmeiras tentar o gol. Keno tocou para Dudu que chutou de primeira, exigindo excelente defesa de Fábio.

A segunda alteração estrelada foi a entrada de Robinho na vaga de Rafael Marques, aos 17 minutos.

Logo em sua primeira jogada, Robinho fez uma pintura. Aos 19 minutos, De Arrascaeta lançou para Robinho, que se desvencilhou de Edu Dracena e encobriu Fernando Prass, marcando um golaço!

Aos 21, nova chance azul. Após bela troca de passes, De Arrascaeta tentou passe para o meio da área, mas a zaga adversária cortou. No minuto seguinte, outra jogada trabalhada que culminou em chute de Thiago Neves, de fora da área, para defesa de Prass.

O Palmeiras tentou a resposta aos 23. Tchê Tchê arriscou chute de média distância e Fábio espalmou para escanteio.

Lucas Silva entrou em campo aos 25 minutos, substituindo De Arrascaeta.

O time da casa tentou o empate aos 30 minutos. Após cobrança de escanteio de Dudu, Dracena cabeceou firme e Fábio fez outra grande defesa. No rebote, a zaga celeste afastou.

Aos 40, o Palmeiras chegou ao empate. Após rápida cobrança de lateral, Dudu cruzou rasteiro, Borja dominou e chutou no canto de Fábio: 2 a 2.

No último lance da partida, Fábio fez mais uma grande defesa em cabeçada de Juninho, dando números finais ao clássico.

  • PALMEIRAS X CRUZEIRO

Motivo: 31ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 30/10/2017 (segunda-feira)
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Renda: R$ 2.832.058,34
Público: 37.961
Gols: Juninho (contra), aos 4, e Borja, aos 34 minutos do 1º tempo; Robinho, aos 19, e Borja, aos 40 minutos do 2º tempo
Árbitro: Héber Roberto Lopes - SC (CBF)
Palmeiras: Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena (Luan), Juninho e Egídio; Tchê Tchê, Jean (Roger Guedes) e Moisés; Dudu, Keno (Deyverson) e Borja. Técnico: Alberto Valentim
Cruzeiro: Fábio; Ezequiel, Manoel, Murilo (Digão) e Diogo Barbosa; Henrique, Lucas Romero, Rafinha e Thiago Neves; De Arrascaeta (Lucas Silva) e Rafael Marques (Robinho). Técnico: Mano Menezes
Cartões amarelos: Lucas Romero e Robinho (Cruzeiro)