Pouco inspirado, Cruzeiro não joga bem e perde para o Flamengo, no Rio de Janeiro - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES


 

Breaking

 ASSISTIR AGORA!

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Pouco inspirado, Cruzeiro não joga bem e perde para o Flamengo, no Rio de Janeiro



Pouco mais de um mês após decidirem a Copa do Brasil, quando o Maior de Minas se tornou pentacampeão da competição, Cruzeiro e Flamengo voltaram a duelar na noite desta quarta-feira, no Rio de Janeiro, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo, realizado no estádio Luso-Brasileiro, terminou com vitória do time da casa por 2 a 0, gols marcados por Everton e Vinícius Júnior.

Agora, o time estrelado volta seu foco para o Fluminense, em partida que será disputada no domingo, às 19h, no Mineirão.

  • O JOGO

A primeira chance foi do time da casa. Após jogada armada pelo meio, Lucas Paquetá chutou e exigiu boa defesa de Fábio, aos 3 minutos de jogo.

A resposta celeste veio logo em seguida. Thiago Neves cobrou falta na esquerda, Rafael Marques desviou e Murilo quase marcou.

Aos 24 minutos, foi a vez do Flamengo criar oportunidade em jogada parecida. Everton Ribeiro cobrou falta, a bola foi desviada e sobrou para Rafael Vaz, que chutou para nova defesa de Fábio.

O time da casa abriu o placar aos 36 minutos. Em jogada construída pela esquerda, Vizeu ajeitou de cabeça e Everton chutou no canto esquerdo. A bola ainda tocou na trave antes de entrar: 1 a 0 para o Flamengo.

Na volta para o segundo tempo, Rafael Sóbis retornou no lugar de Rafael Marques. O camisa 7 foi o autor da primeira finalização celeste na etapa complementar, mas a bola saiu pela linha de fundo.

Aos 13 minutos, após boa troca de passes, Romero acionou Thiago Neves. O camisa 30 girou sobre a marcação e chutou para defesa de Diego Alves.

Elber e Jonata entraram no jogo e substituíram Alisson e Robinho, respectivamente.

O Flamengo chegou com perigo aos 33 minutos. Após bola rebatida pela defesa, Everton chutou de primeira e Fábio fez excelente defesa.

No minuto final da partida, em rápido contra-ataque, Vinícius Júnior saiu cara a cara com Fábio e tocou na saída do goleiro cruzeirense, decretando a vitória do time da casa por 2 a 0.

  • FLAMENGO X CRUZEIRO 

Motivo: 33ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 08/11/2017 (quarta-feira)
Local: Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro-RJ
Renda: R$ 209.100,00
Público: 5.910
Gols: Everton, aos 36 minutos do 1º tempo; Vinícius Júnior, aos 48 minutos do 2º tempo
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho - SP (CBF)
Flamengo: Diego Alves; Pará, Rhodolfo, Rafael Vaz e Renê; Willian Arão, Cuellar, Éverton Ribeiro (Rodinei) e Everton; Lucas Paquetá (Vinícius Júnior) e Vizeu. Técnico: Reinaldo Rueda
Cruzeiro: Fábio; Ezequiel, Manoel, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique, Lucas Romero, Robinho (Jonata) e Thiago Neves; Alisson (Elber) e Rafael Marques (Rafael Sóbis). Técnico: Mano Menezes
Cartões amarelos: Lucas Paquetá, Rhodolfo (Flamengo); Henrique, Manoel, Rafael Sóbis (Cruzeiro)