Com golaços, United vence Stoke em casa e fica a 12 pontos do City - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES


 

Breaking

 ASSISTIR AGORA!

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Com golaços, United vence Stoke em casa e fica a 12 pontos do City


O Manchester United recebeu o Stoke City no Old Trafford e, com tranquilidade, confirmou o favoritismo nesta segunda-feira: 3 a 0. Antonio Valencia e Anthony Martial, com dois golaços, encaminharam a vitória no primeiro tempo. Depois do intervalo, Romelu Lukaku fechou a conta na partida que fechou a 23ª rodada do Campeonato Inglês.


Com o resultado, os Red Devills vão a 50 pontos e se aproveitam da derrota do rival City para diminuir a vantagem do líder para 12 pontos. Além disso, a equipe aumenta a folga na segunda colocação, uma vez que o Chelsea empatou com o Leicester City indo a 47 pontos e sendo inclusive ultrapassado pelo Liverpool no saldo de gols. O Stoke tem 20 pontos e abre a zona de rebaixamento na 18ª colocação.

Os mandantes abriram o placar logo aos 9min de bola rolando, quando Valencia recebeu na direita escapou da marcação e chutou com categoria, de esquerda, no ângulo. O segundo viria aos 38min com uma bela jogada coletiva, que foi concluída com uma finalização de primeira de Martial após passe de Pogba.

Na segunda etapa, Mata até deixou sua marca, mas o lance foi anulado por impedimento. Mas aos 27min o gol valeria. Lukaku recebeu de Martial na área, fez bem o trabalho de pivô, escapou da marcação e bateu fora do alcance de Butland para fechar a conta.

Os comandados de José Mourinho completaram o sétimo jogo seguido sem perder na competição (quatro vitórias e três empates). A última derrota ocorreu em 10 de dezembro, no clássico contra o City.

Por outro lado, o Stoke sofreu sua terceira derrota consecutiva no Nacional. Nesta segunda-feira, a equipe foi comandada interinamente por Andrzej Niedzwiecki, uma vez que Mark Hughes foi demitido. Paul Lambert será o novo técnico.

Pela próxima rodada da Premier League, o Manchester United visitará o Burnley no Turf Moor, no sábado, às 13h (de Brasília). No mesmo dia e horário, o Stoke City receberá o Huddersfield Town no Bet365 Stadium.