Oriundo de um celeiro de artilheiros, David fala em realização de sonho - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Oriundo de um celeiro de artilheiros, David fala em realização de sonho

O estado da Bahia tem funcionado, tradicionalmente, como um verdadeiro celeiro de artilheiros para o Cruzeiro. Desde a década de 80, vários jogadores revelados em terras baianas se destacaram pelo Maior de Minas como excelentes goleadores e ganharam o reconhecimento no mundo do futebol. Este ano a história pode se repetir.

Daivid, atacante de 22 anos, que veio do Vitória, foi apresentado pelo Clube e tem tudo para se tornar uma figura de sucesso no ataque da Raposa. Forte, rápido, com boa colocação e finalização aguçada, o jovem, que sonhou em jogar com Fred e Thiago Neves, espera seguir os passos de artilheiros que vieram do estado baiano como: Marcelo Ramos, Alex Alves, Marcelo Moreno e Charles.

“É um sonho jogar com Fred, Thiago Neves e outros. É uma experiência nova que tenho. Antes só os via pela TV. Agora estou do lado deles. Pode ter certeza que darei meu máximo, vou me dedicar bastante. Será uma experiência boa, na qual aprenderei bastante, mas também ajudarei. Vamos seguir firmes, juntos, pois temos um ano brilhante pela frente”, declarou o atacante.

Tratando de uma lesão, David acredita que o ano pela Raposa poderá ser inesquecível e faz planos para bater os números alcançados no ano passado, quando fez sucesso com a camisa do Vitória e despertou interesse de vários clubes brasileiros de ponta.

“Jogador tem que ter metas. Nas férias, já tem que começar a pensar para ter um ano brilhante. Infelizmente essa lesão me tirou o começo do ano em campo. Mas o que eu penso é que não posso ser inferior ao que produzi na temporada passada. Com esses jogadores no elenco do Cruzeiro, minha meta vai ser maior. Quero fazer mais gols que no ano passado”, vislumbrou o atacante.

Sobre sua chegada ao Clube, David só tem a agradecer pelo carinho dos companheiros e o apoio dos torcedores. O atacante tem acompanhado as partidas do Maior de Minas no Mineirão e está encantado com a torcida celeste que vem lotando o estádio.

“Fui abraçado desde o primeiro momento que cheguei. Todos os jogadores perguntaram como eu estava, queriam saber se já tinha resolvido, isso me motivou ainda mais. Com relação à torcida, acompanhei os jogos em casa, uma sensação maravilhosa, então espero corresponder às expectativas e retribuir tudo que estão fazendo por mim”, finalizou.

Nome completo: David Corrêa da Fonseca
Posição: Atacante
Nascimento: 17/10/1995 (Serra-ES)
Altura: 1,79m