Invicto, Cruzeiro vai a Valadares com time alterado para pegar Democrata - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Invicto, Cruzeiro vai a Valadares com time alterado para pegar Democrata


O Cruzeiro está pronto para defender a invencibilidade na temporada. Único time que ainda não foi derrotado no Campeonato Mineiro, a Raposa entra em campo nesta sexta-feira, às 21h30, para enfrentar o Democrata, no estádio José Mammoud Abbas, em Governador Valadares, pela sexta rodada do Estadual.

Acompanhe, a partir das 21h05, a Jornada Esportiva da Itatiaia, com o 1º Time do Rádio. Narração de Alberto Rodrigues, comentários de Leo Figueiredo e reportagens de Samuel Venâncio e Thiago Reis.

Dando sequência ao rodízio no elenco, o técnico Mano Menezes irá promover mudanças na equipe: Manoel, Marcelo Hermes e Mancuello treinaram entre os titulares nesta quinta-feira nos lugares de Murilo, Egídio e Ariel Cabral, respectivamente, e devem começar jogando no Leste de Minas.

Para o lateral-esquerdo Marcelo Hermes será a estreia com a camisa do Cruzeiro. Contratado por empréstimo junto ao Benfica-POR, o jogador afirmou seu desejo de atuar para demonstrar ao técnico Mano Menezes que pode ser o titular da posição.

“Vim para acrescentar, para ajudar o Cruzeiro e vai ser uma briga sadia, assim como está acontecendo nas outras posições. Falei que vou dar uma dor de cabeça para o Mano e quando tiver a oportunidade demonstrar na melhor forma possível para dar essa dor de cabeça”, declarou.

Líder do Estadual, com 13 pontos em cinco jogos, o time celeste tem o melhor ataque da competição, com nove gols marcados, e a melhor defesa, com apenas um sofrido.

Já o Democrata-GV faz uma campanha ruim no Estadual e ocupa a penúltima colocação, com apenas quatro pontos nas cinco primeiras rodadas. A pontuação da Pantera foi toda conquistada fora de casa. Em Valadares, a equipe perdeu as duas partidas: para Caldense e URT, ambas por 2 a 1.

  • DEMOCRATA X CRUZEIRO

Democrata-GV: Tiago; Alan, Allan Miguel, Carlos e Wallace Santos; Xavier, Ribeiro, Wallison e Fernando; Macinho e Márcio Gomes. Técnico: Gilmar Estevam

Cruzeiro: Fábio; Edilson, Manoel, Léo e Marcelo Hermes; Henrique, Mancuello, Robinho, Rafinha e Arrascaeta; Fred. Técnico: Mano Menezes

Motivo: 6ª rodada do Campeonato Mineiro
Data: 9 de fevereiro de 2018, sexta-feira, às 21h30
Local: Estádio José Mammoud Abbas, em Governador Valadares (MG)

Árbitro: Antônio Márcio Teixeira da Silva
Auxiliares: Sidmar dos Santos Meurer e Welington Pereira Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!