Mais de 60 mil acessos garantidos para os jogos da fase de grupos da Libertadores - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Os jogos do Cruzeiro no Mineirão pela Copa Libertadores vem aí e mais de 10 mil pacotes para a competição já estão vendidos aos Sócios do Futebol das categorias Cruzeiro Sempre, Papafilas e Time do Povo. Se somado ao número de adeptos das modalidades cativas, 60.120 acessos estão garantidos para os três duelos da fase de grupos do torneio continental.

Estão esgotados os pacotes referentes aos setores Amarelo Superior e Amarelo Inferior. Os demais continuam sendo comercializados pelo site www.sociodofutebol.com.br ou pelo CruzeiroApp, aplicativo oficial do programa.

O Pacote Libertadores dará ao Sócio do Futebol o direito de acesso aos jogos do dia 4 de abril, contra o Vasco da Gama, de 26 de abril, diante do Universidad de Chile, e no dia 22 de maio, contra o Racing (ARG).

Os Sócios Cruzeiro Sempre terão desconto de 50% na compra, enquanto os Sócios Papafilas contarão com dedução de 20%. Os Sócios Time do Povo poderão adquirir com 10% de desconto. Com o pacote, o cruzeirense terá direito a apenas um acesso por partida.

Serão vendidos 15 mil pacotes até o dia 5 de março ou até que se esgotem. Os bilhetes avulsos começarão a ser vendidos no dia 6 de março ou após o encerramento da comercialização dos pacotes.

Vale lembrar que os Sócios Cativos (Brasileiro, Copa do Brasil, Recopa e Supercopa) já estão com entrada garantida no Mineirão e não precisarão comprar bilhetes para os confrontos.

Como garantir o pacote?

Os pacotes da Libertadores poderão ser garantidos pelo site www.sociodofutebol.com.br ou pelo CruzeiroApp, aplicativo oficial da Raposa. Outras medidas deverão ser observadas pelos Sócios do Futebol antes da compra:

- A comercialização começa às 14h de terça-feira (20/02);

- Estar adimplente com o programa nos dias dos jogos;

- Para adquirir o pacote pelo CruzeiroApp, o aplicativo deverá estar atualizado com a última versão (versão 1.1.1 para iOS e 1.2.0 para Android);

- Quem se tornar Sócio do Futebol nesta segunda-feira poderá adquirir o pacote na terça-feira. Aquele que fizer a adesão na terça-feira, terá a oportunidade de comprar na quarta-feira, e assim sucessivamente;

- A compra do pacote será autorizada para os Sócios do Futebol mesmo que o cartão do programa ainda não esteja em mãos. Essa liberação somente será feita para este pacote, não se estendendo aos demais jogos da temporada.

- Especialmente nessas partidas não haverá no sistema a marcação de lugar no Mineirão. O processo será feito de forma aleatória.

Os ingressos avulsos para os duelos do Clube na Libertadores começarão a ser vendidos no dia 6 de março ou após o encerramento da comercialização dos pacotes. Para esta comercialização, Sócios Cruzeiro Sempre terão dedução de 30% no valor de cada bilhete e os Sócios Papafilas contarão com desconto de 10% a unidade. Bilhetes com preços cheios serão disponibilizados aos Sócios Time do Povo.

Seja Sócio!

Ainda dá tempo de você se tornar um Sócio do Futebol! Acesse www.sociodofutebol.com.br e faça já sua adesão! Você também pode se tornar um adepto do programa celeste na Central do Ginásio do Barro Preto. O atendimento especial acontece diariamente, das 10h às 17h.

Jogos no Mineirão pela Copa Libertadores - Fase de grupos:

04/04 - 21h45: Cruzeiro x Vasco da Gama
26/04 - 19h30: Cruzeiro x Universidad de Chile
22/05 - 21h30: Cruzeiro x Racing (ARG)