Lucas Silva agradece apoio da torcida, o esforço da diretoria, e celebra permanência - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

terça-feira, 3 de julho de 2018

A diretoria do Cruzeiro Esporte Clube confirmou nesta terça-feira a prorrogação do empréstimo de Lucas Silva junto ao Real Madrid. Cria da base cinco estrelas, o meio-campista assinou um novo vínculo que terá duração até o dia 30 de junho de 2019.

Natural de Bom Jesus de Goiás-GO, Lucas Silva tem 148 jogos pelo Cruzeiro e marcou seis gols. Entre suas principais conquistas no Clube estão um bicampeonato brasileiro (2013 e 2014) e a Copa do Brasil do ano passado. Ele ainda conquistou com a camisa celeste dois títulos do Campeonato Mineiro (2014 e 2018) pelo profissional e um Brasileirão Sub-20 (2010).

Xodó da torcida, Lucas Silva deixou um recado para a Nação Azul e agradeceu a diretoria cinco estrelas pelo empenho na negociação pela sua permanência, e também ao Real Madrid, clube