Atlético desperdiça chances de gols, perde para o Vitória e distancia do topo do Brasileirão - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

domingo, 26 de agosto de 2018

Atlético desperdiça chances de gols, perde para o Vitória e distancia do topo do Brasileirão



Chegou ao fim a sequência positiva do Atlético no Brasileirão. Em situações opostas, Vitória e o alvinegro se enfrentaram no Barradão, em Salvador, em partida válida pela 21ª rodada. Enquanto o time mineiro entrava em campo para se manter na cola dos líderes e seguir sonhando com o título, o rubro-negro focava na briga contra o rebaixamento, e venceu a partida por 1 a 0.

O jogo, que colocava o melhor ataque do Brasileirão contra a pior defesa, teve um primeiro tempo equilibrado e, ao contrário da expectativa do Atlético de aumentar seu saldo, que já era de 36 gols, foi o Vitória que conseguiu segurar sua defesa, vazada, até então, 40 vezes na competição. Final do primeiro tempo: 0 a 0 e muitas chances desperdiçadas para os dois lados.

No segundo tempo, enquanto o Atlético seguia perdendo chances claras de marcar, o Vitória foi incisivo aos 23 minutos, em um contra-ataque que terminou com chute cruzado de Lucas Fernandes na trave e, no rebote, gol de Léo Ceará apenas empurrando a bola para as redes. Durante toda a partida, o Atlético perdeu muitas oportunidades de abrir, empatar e até virar o placar, e pagou pelos erros com o revés.

Com a derrota, o Atlético permanece na 6ª colocação, com 34 pontos, a três do G-4 e a 11 do líder São Paulo. Já o Vitória sobe para o 13º lugar, com 22 pontos, subindo quatro colocações.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Atlético volta a jogar fora, no sábado, dia 1º de setembro, às 21h, contra o Corinthians, em São Paulo. O Vitória volta a receber um mineiro em casa, o América, também no sábado, mas mais cedo, às 16h. As disputas serão válidas pela 22ª rodada da competição.

Vitória 1 x 0 Atlético

⚑ Vitória: Ronaldo; Jeferson, Ramon, Lucas Ribeiro e Marcelo Benítez; Léo Gomes, Rhayner (Lucas Fernandes), Rodrigo Andrade (Willian Farias), Yago (Bryan) e Neilton; Léo Ceará. Técnico: Paulo Cézar Carpegiani

⚑ Atlético: Victor; Emerson, Iago Maidana, Gabriel e Fábio Santos; Zé Welison (Lucas Cândido), Elias, Chará, Cazares e Nathan (Luan); Ricardo Oliveira (Denilson). Técnico: Thiago Larghi

Gols: Léo Ceará (23’/2º).

Amarelos: Léo Ceará, Jeferson (Vitória); José Welison, Iago Maidana e Chará (Atlético)

Motivo: 21ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data e horário: 26 de agosto de 2018, domingo, às 16h
Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (CBF-SP)
Auxiliares: Daniel Luis Marques (CBF-SP) e Daniel Paulo Ziolli (CBF-SP)
Adicionais: Ilbert Estevam da Silva (CBF-SP) e Douglas Marques das Flores