Mano faz mistério e não indica quem será o ‘camisa 9’ no primeiro duelo contra Flamengo - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Mano faz mistério e não indica quem será o ‘camisa 9’ no primeiro duelo contra Flamengo


O técnico Mano Menezes fez mistério na atividade desta terça-feira que encerrou a preparação para o primeiro jogo contra o Flamengo, nesta quarta, às 21h45, no Maracanã, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. O comandante celeste fechou o treino e não revelou quem atuará no comando de ataque.

Titular desde que foi contratado pelo Cruzeiro, Barcos foi poupado na última partida, contra o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro. Substituto imediato do ‘Pirata’, Raniel também não entrou em campo no Barradão, o que levantou a possibilidade de o camisa 17, que vem marcando gols decisivos, começar o duelo desta quarta-feira.

Considerando que o duelo será na casa do rival e diante das características ofensivas do Flamengo, é possível também que Mano mande a campo uma escalação mais cautelosa, com três volantes, como fez no empate com o Vitória, quando usou um time misto.

Um dos jogadores capazes de decidir a favor do Cruzeiro, o meia Arrascaeta será titular no confronto e analisou as características de Barcos e Raniel. 

"São dois jogadores de referência na área. Dois caras que fazem gol e ajudam muito o time. Para nós (meio-campistas) não muda quem vai jogar. O Barcos tem uma experiência muito grande, com carreira aqui no Brasil e fora. E o Raniel tem tudo para ser um grande jogador em nível europeu. É decisivo quando chega na área. É novo, mas já ganhou muita experiência para esse tipo de jogo", avaliou o meia.

Para a partida no Rio de Janeiro, Mano não poderá contar com o volante Lucas Romero, que cumprirá suspensão automática. Além do argentino, os atacantes Fred e Sassá, que se recuperam de lesões, são as outras baixas da Raposa para o duelo.

Assim, o provável Cruzeiro que deve enfrentar o Flamengo tem Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta; Barcos (Raniel).