Em jogo de pouca emoção, América e Ceará empatam em 0 a 0 no Independência - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

domingo, 9 de setembro de 2018

Em jogo de pouca emoção, América e Ceará empatam em 0 a 0 no Independência

Fotos: @pauloti_

América e Ceará empataram em 0 a 0 na tarde deste domingo, no Independência, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, em um jogo que condiz com o resultado. Pouco inspiradas, as duas equipes quase nada criaram. A melhor chance foi do time nordestino, que Messias salvou em cima da linha.
O resultado faz o Coelho cair para a 10ª posição, com 30 pontos. O América enfrentará na próxima rodada o Botafogo, domingo (16), às 11h, no Estádio Nílton Santos, no Rio de Janeiro. O Ceará é o 18º, com 24, e recebe o Vitória no sábado (15), às 16h, no Estádio Castelão, em Fortaleza.

          O JOGO           

O goleiro João Ricardo foi desfalque de última hora para o Coelho devido a um desconforto na coxa direita. O meia Gerson Magrão também ficou fora, por causa de dores na coxa esquerda. No primeiro tempo, o time alviverde ainda perdeu Giovanni, com incômodo na coxa, aos 18 minutos, dando lugar a Lincoln.

A etapa inicial foi parado, de apenas dois lances importantes. O América quase abriu o placar aos 17 minutos em chute de Wesley, da entrada da área, que bateu na trave direita do Ceará. A equipe alvinegra chegou a marcar aos 46 minutos com Edinho, de cabeça, mas a arbitragem acertadamente marcou impedimento.

No início do segundo tempo, os visitantes tiveram duas boas chances. A primeira aos 5 minutos, quando Felipe Azevedo chutou na pequena área e Messias salvou em cima da linha. Aos 12, o atacante arriscou e fez Fernando Leal espalmar o chute. As duas equipes seguiram tentando fazer o gol, mas nada conseguiram.

         AMÉRICA 0 X 0 CEARÁ           

⚑ América: Fernando Leal; Norberto, Messias, Paulão e Carlinhos; Leandro Donizete, Wesley (Wesley Pacheco), David, Luan e Giovanni (Lincoln); Rafael Moura (Matheusinho). Técnico: Adilson Batista

⚑ Ceará: Diogo Silva; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Thiago Alves e Felipe Jonatan; Edinho, Richardson, Pedro Ken (Arnaldo), Felipe Azevedo (Arthur) e Calyson; Juninho Quixadá (Ricardinho). Técnico: Lisca

⚙ Cartões amarelos: Wesley Pacheco (América) Thiago Alves (Ceará)

⚙ Motivo: 24ª rodada do Campeonato Brasileiro
⚙ Data e horário: 9 de setembro de 2018, domingo, às 16h
⚙ Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)

⚙ Árbitro: Daniel Nobre Lins (CBF-RS)
⚙ Auxiliares: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Michael Stanislau (CBF-RS)
⚙ Adicionais: Philip Georg Bennett (CBF-RS) e Rodrigo Nunes de Sá (CBF-RJ)

⚙ Público: 4.348
⚙ Renda: R$ 36.625

AMÉRICA X CEARÁ

        FOTOS: @PAULOTI_