América sai na frente, mas cede empate aos reservas do Grêmio e é vaiado no Independência - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

domingo, 21 de outubro de 2018

América sai na frente, mas cede empate aos reservas do Grêmio e é vaiado no Independência


Acabou a paciência. O empate por 1 a 1 com os reservas do Grêmio neste sábado, no Independência, pela 30ª rodada, foi a gota d’água para os torcedores do América, que vaiaram muito o time após a partida. A preocupação alviverde é a proximidade com a zona de rebaixamento, agora de apenas três pontos. 

O resultado foi o reflexo da igualdade em campo: um tempo mandado por cada equipe. Os donos da casa começaram melhor, abrindo o placar aos 36 minutos de jogo, mandando para as redes a bola alçada em cruzamento de Carlinhos. 

Já os visitantes responderam na etapa complementar. O Juninho do tricolor, o Capixaba, sofreu pênalti e Jean Pyerre converteu.

Ao longo do jogo, o América desperdiçou chances claras de gols e, consequentemente, de vitória; enquanto a equipe de Renato Gaúcho teve dificuldades, como falta de entrosamento, mas conseguiram sair com um ponto do Horto. 

Com o resultado, o América soma 34 pontos e se mantém na 15ª colocação, a dois do Vitória e três do Ceará e Chapecoense, primeiros colocados do Z-4. Com uma combinação de resultados, o time pode terminar a rodada entre os últimos. O trio ainda não jogou nesta rodada e pode complicar ainda mais o alviverde. Já o Grêmio tem 52 e ocupa quarto lugar, mesma pontuação do São Paulo e a seis do Atlético, ambos ainda jogam. O Tricolor entra, assim, no G4.

AMÉRICA X GRÊMIO

Na próxima rodada, o Coelho enfrenta a Chapecoense novamente no sábado, às 19h, na Arena Condá. Já o Tricolor, pega o Sport na Arena do Grêmio às 16h do mesmo dia. Antes disso, porém, ele volta o foco para a Libertadores. Pela semifinal do continental, o time gaúcho enfrenta o River Plate, terça-feira (23), no Monumental de Núñez, às 21h45.

Ficha técnica

              AMÉRICA 1 X 1 GRÊMIO                  

América: João Ricardo; Aderlan, Messias, Matheus Ferraz e Carlinhos; Zé Ricardo e Juninho (Leandro Donizete); Gerson Magrão (Rafael Moura), Matheusinho e Giovanni; Luan (Ruy) Técnico: Adilson Batista

Grêmio: Paulo Victor; Madson, Paulo Miranda, Bressan e Marcelo Oliveira (Pepê); Michel e Matheus Henrique; Jean Pyerre (Vico), Kaio (Douglas) e Juninho Capixaba; Thonny Anderson Técnico: Renato Gaúcho

Motivo: 30ª rodada do Campeonato Brasileiro

Estádio: Arena Independência

Horário: 16h

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)

Gols: Juninho e Jean Pyerre

Público: 5.821

Renda: R$ 48.085,00

Nenhum comentário: