Garantido por Mano, Arrascaeta promete muita luta pela classificação na quinta - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

terça-feira, 2 de outubro de 2018

Garantido por Mano, Arrascaeta promete muita luta pela classificação na quinta

Fotos: Vinnícius Silva e Bruno Haddad/ Cruzeiro E.C

Os jogadores do Cruzeiro se reapresentaram na tarde desta segunda-feira e deram início a preparação para a partida contra o Boca Juniors, na quinta-feira, pelas quartas de final da Conmebol Libertadores, jogo de volta.

Os atletas que participaram do duelo com o Palmeiras, pelo Brasileirão, fizeram trabalhos regenerativos, já aqueles que jogaram no domingo ou entraram no decorrer da disputa ou não entraram campo do Centro de treinamento celeste, entre eles estava o uruguaio De Arrascaeta.

O camisa 10, garantido por Mano Menezes na decisão da vaga de quinta-feira, falou com a imprensa e garantiu estar 100%. Arrascaeta falou sobre a importância de ter entrado em campo no domingo e do tempo de preparação até o dia do jogo.

“Acho que quanto mais jogadores à disposição melhor para todo mundo. Será um jogo muito importante, todo mundo quer jogar. Vai ser um jogo muito físico, muito forte. Temos de estar 100%.Foi importante os minutos que joguei contra o Palmeiras. Agora, temos mais quatro dias para trabalhar. Para mim, o importante era não sentir dor e estou otimista. Boca é um clube muito grande, muito respeitável, mas vamos buscar nossa classificação”, declarou o uruguaio.

Perguntado sobre as chances da Raposa na partida, De Arrascaeta foi taxativo ao responder que o Clube tem totais condições de reverter o placar de 2 a 0 para o rival argentino e que o torcedor cruzeirense pode acreditar na classificação para a semifinal da competição sul-americana.

“Temos de sair fortes, pois estamos com placar desfavorável. Vamos ter de fazer um jogo quase perfeito para sairmos vencedores. Vou me preparar da melhor forma para ajudar a equipe. O torcedor tem de acreditar no nosso time. Conseguimos inverter alguns placares. Não podemos garantir a classificação, mas sim que vamos lutar muito”, falou o camisa 10.

“Já mostramos que podemos reverter situações difíceis. Temos muitos jogadores experientes para conseguir isso. Vamos buscar nossos objetivos. Não vai haver decepção neste jogo. O que vamos fazer é buscar a vitória e dar o nosso melhor”, complementou.

Angel Drumond