AMÉRICA NÃO SUPORTA A PRESSÃO DO LIDER, E PERMANECE NA ZONA DE REBAIXAMENTO - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES


 

Breaking

 ASSISTIR AGORA!

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

AMÉRICA NÃO SUPORTA A PRESSÃO DO LIDER, E PERMANECE NA ZONA DE REBAIXAMENTO



O América foi superado pelo Palmeiras-SP, na noite desta quarta-feira, pela 36ª rodada do Brasileirão. No Allianz Parque, em São Paulo (SP), o líder do campeonato venceu por 4 a 0, com gols de Luan, Willian, Dudu e Deyverson.

O Coelho suportou a pressão adversária na primeira etapa. Especialmente nos primeiros 30 minutos, a equipe americana trocou bem passes e tirou a bola do adversário. Quando a meta foi ameaçada, João Ricardo apareceu com segurança.

No retorno do intervalo, o Palmeiras abriu o placar em jogada polêmica. Após troca de passes, a bola bateu no árbitro e sobrou para Lucas Lima, que cruzou para Luan marcar.

O lance desestabilizou o Coelho, que acabou sofrendo três gols em sete minutos, entre os 30 e 37. Willian, Dudu e Deyverson foram os autores.

O próximo compromisso do Coelho será no domingo, diante do Bahia-BA, no Independência. O confronto valerá pela 37ª rodada do Brasileirão.

            PALMEIRAS-SP 4x0 AMÉRICA            

Motivo: Brasileirão Série A – 36ª rodada
Estádio: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (CBF/PR)
Auxiliares: Luciano Roggenbaum (CBF/PR) e Luiz H Souza Santos Renesto (CBF/PR)

Gols: Luan (13’/2T), Willian (30’/2T), Dudu (32’/2T) e Deyverson (37’/2T), para o Palmeiras

Cartões amarelos: Ademir, Ricardo Silva, Norberto, Carlinhos, Matheus Ferraz e Leandro Donizete (América)
Cartões vermelhos: não houve.

PALMEIRAS-SP
Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Victor Luis; Thiago Santos, Bruno Henrique e Lucas Lima; Willian, Dudu (Felipe Melo) e Borja (Deyverson). Técnico: Luiz Felipe Scolari.

AMÉRICA
João Ricardo; Norberto, Matheus Ferraz, Messias e Carlinhos; Christian, Juninho (Gerson Magrão) e Matheusinho (Robinho); Luan, Ademir (Leandro Donizete) e Rafael Moura. Técnico: Givanildo Oliveira

Público: 39.429
Renda: R$ 2.615.582,46