RENATO FALA EM NEGOCIAÇÃO COM THIAGO NEVES MAS SEGUE PEDENTE COM O CRUZEIRO - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

sábado, 29 de dezembro de 2018

RENATO FALA EM NEGOCIAÇÃO COM THIAGO NEVES MAS SEGUE PEDENTE COM O CRUZEIRO




Após perder Marcelo Grohe para o futebol da Arábia Saudita, o Grêmio corre para ter reforços para a próxima temporada, quando tentará o tetracampeonato da Conmebol Libertadores. Segundo confirmado por Renato Portaluppi, o Tricolor tem negociações avançadas com Thiago Neves para contar com o meia em 2019, restando um acordo com o Cruzeiro para definir a contratação. De acordo com o treinador, o jogador foi um dos pedidos feitos à diretoria gremista. 

“É um jogador com quem já trabalhei, o conheço como jogador, como pessoa, tenho admiração muito grande por ele. Tenho certeza que todo grande treinador, todo grande clube, quer o Thiago Neves. Eu não poderia pensar diferente. O Thiago Neves está na lista, para falar a verdade, está bem avançado. Espero contar com ele em 2019. Praticamente, entre o Grêmio e o Thiago está tudo certo. Falta ele se acertar com o Cruzeiro. Mas acredito que vai dar certo”,

Segundo informações divulgadas pelo site Superesportes e confirmadas pela redação do FOX Sports, o Cruzeiro recusou uma nova investida feita pelo Grêmio para ter o armador, que incluía o pagamento de R$ 5 milhões, além também da inclusão total do jovem Thonny Anderson, em oferta que foi prontamente descartada.

Acerto entre Grêmio e Cruzeiro esteve próximo

Ainda em entrevista ao site Superesportes, Itair Machado confirmou que um acerto entre Cruzeiro e Grêmio por Thiago Neves esteve próximo de acontecer. Segundo o dirigente, o meia iria para Porto Alegre, enquanto o jovem atacante seguiria para a cidade de Belo Horizonte. Além disso, o Imortal receberia 50% dos direitos de Raniel e Murilo, que também defenderiam o Tricolor. A Raposa, por outro lado, seria dona de 60% de Luan pelos moldes acertados entre os clubes.