VASCO SONDOU O BOCA JUNIORS COM INTERESSE EM PABLO PÉREZ - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

VASCO SONDOU O BOCA JUNIORS COM INTERESSE EM PABLO PÉREZ

O Vasco sondou a situação do volante Pablo Pérez, do Boca Juniors. Segundo informações divulgadas nesta terça-feira (1 de janeiro) pelo repórter FOX Sports Fabio Azevedo, apesar de o jogador de 33 anos estar disposto a deixar a equipe argentina, a questão financeira praticamente acabou com qualquer chance de acordo.

A pedida salarial do capitão do Boca foi muito acima que do que o clube carioca estaria disposto a pagar, e a negociação não avançou desde então. Recentemente, o jornal argentino Olé revelou que o meio-campista está na mira dos brasileiros Flamengo, São Paulo e Santos, além do Newell’s Old Boys.

O empresário do jogador, Jorge Bilicich, chegou a afirmar que “vários clubes grandes do Brasil” estavam interessados em seu cliente. José Carlos Peres, presidente do Alvinegro Praiano, confirmou que Pérez foi um pedido do técnico Jorge Sampaoli e afirmou que há uma disputa com o Tricolor pela a sua contratação.