PRESIDENTE DO CORINTHIANS DIS QUE NEGOCIAÇÃO POR LUAN ESFRIOU, MAS NÃO DESCARTA A NEGOCIAÇÃO - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Após quase fechar a contratação de Luan junto ao Atlético, o Corinthians já admite que as negociações esfriaram. Durante a reapresentação do elenco corintiano nesta quinta-feira, o presidente Andrés Sanchez revelou que as conversas com o Galo pararam nos últimos dias, mas que o clube não irá desistir de levar o atacante para o Parque São Jorge.

“O Luan realmente está frio. O Corinthians não vai pagar o que estão pedindo. A negociação era de outra maneira e agora está mudando, mas não está descartado. Vamos conversar”, afirmou o mandatário.

No mês passado, o Corinthians propôs ao Atlético uma troca por empréstimo que envolveria a ida de Luan para a capital paulista e traria para Belo Horizonte o atacante Clayson, com o Galo tendo ainda uma compensação financeira. O negócio chegou a ficar encaminhado, mas o jogador corintiano não quis se transferir para o alvinegro mineiro e ‘melou’ a transação.

Contudo, o Corinthians quis dar prosseguimento à contratação de Luan, já que tinha fechado com o atacante, mas com a negativa de Clayson o Atlético mudou os rumos da negociação e avisou os paulistas que o camisa 27 só sairia em caso de venda.

Nesta quinta-feira, Luan se reapresentou normalmente com o restante do elenco na Cidade do Galo para o início da temporada 2019. O jogador tem contrato com o Atlético até abril de 2022.