CRUZEIRO PERDE EM CASA PELO BRASILEIRÃO E AMARGA MAIS UMA DERROTA - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

domingo, 26 de maio de 2019

CRUZEIRO PERDE EM CASA PELO BRASILEIRÃO E AMARGA MAIS UMA DERROTA


Na noite deste domingo, o Cruzeiro voltou a jogar em Belo Horizonte depois de uma sequência de partidas fora de casa. E o duelo terminou com derrota para a Raposa, que foi superada pela Chapecoense por 2 a 1. 

O gol estrelado foi marcado por Thiago Neves aos 11 minutos da etapa final. O meia celeste bateu forte no ângulo, não dando chances para o goleiro adversário. 

O Cruzeiro volta a campo no próximo fim de semana, no domingo, 2 de junho, contra o São Paulo. O duelo, válido pela sétima rodada do Brasileirão, está marcado para às 16h, no estádio do Pacaembu, na capital paulista.

  O JOGO                                   

Jogando diante da Nação Azul, o Cruzeiro começou pressionando. Após cobrança de escanteio logo no primeiro minuto de Robinho, a bola viajou perigosamente pela área e saiu. 

A Raposa continuou em vantagem contra a Chapecoense. Aos sete minutos, Robinho bateu de fora da área, o defensor do time adversário desviou para a linha de fundo. Com escanteio cobrado também pelo camisa 19, a bola foi parada pelo goleiro Tiepo. 

A primeira chance da Chapecoense aconteceu aos 11 minutos. Rildo tabelou com Everaldo, que devolveu para o atacante do time catarinense. Em finalização, a bola bateu na trave do goleiro Fábio e saiu para o fundo. 

Quando eram decorridos 28 minutos, Thiago Neves sofreu falta próximo à entrada da grande área. Ao cobrar, TN10 lançou a bola, que foi cabeceada para Dedé, que quase abriu o placar para o clube estrelado. 

O Cruzeiro apareceu com perigo outra vez aos 39 minutos. Thiago Neves recebeu no meio de campo e, com o domínio do lance, soltou uma bomba. A bola passou muito próximo do travessão de Tiepo. 

Três minutos depois, TN10 apareceu novamente. O meia cobrou falta, a bola não desviou, bateu na trave e quase enganou o goleiro da Chapecoense. 

    SEGUNDO TEMPO                  

Logo aos três minutos da etapa final, o Cruzeiro chegou com perigo por duas vezes consecutivas. Fred bateu forte e a bola explodiu na trave. Robinho aproveitou a sobra e chutou, mas Gum salvou a Chapecoense praticamente de dentro do gol. 

Aos seis minutos, Elicarlos arriscou de longe para a equipe catarinense. O goleiro Fábio tentou agarrar a bola, mas com a sobra do rebote, Rildo aproveitou e abriu o placar para o time visitante. 

Apenas cinco minutos depois, um golaço de Thiago Neves! Robinho deu um belo passe para o meia, que dominou, limpou e soltou uma bomba no ângulo de Tiepo: Cruzeiro 1 x 1 Chapecoense. 

Outro lance importante aconteceu aos 20 minutos. Em tabela de Robinho e Fred, o camisa 19 recebeu a novamente e finalizou, mas a bola passou ao lado da trave adversária. 

Quando eram decorridos 39 minutos, Aylan recebeu lançamento e tentou dar um corte em Dedé. A bola sobrou para Diego Torres e deixou a Chapecoense novamente na frente.

           CRUZEIRO 1 X 2 CHAPECOENSE         


Motivo: 6ª rodada do Campeonato Brasileiro 

Data: 26/05/2019 (domingo) 

Local: Arena Independência, em Belo Horizonte-MG 

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva – FIFA (PA) 

Gols: Rildo (Chapecoense), aos 6 min do 2T; Thiago Neves (Cruzeiro), aos 11 min do 2T; Diego 

Torres, aos 39 min do 2T 

Cruzeiro: Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Robinho, Rodriguinho  (PedroRocha), Marquinhos Gabriel (Lucas Silva) e Thiago Neves (David); Fred 

Técnico: Mano Menezes 

Chapecoense: Tiepo; Caique Sá (Bryan), Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Elicarlos, Márcio Araújo, 
Campanharo (Diego Torres) e Arthur Gomes; Everaldo e Rildo (Aylan) 

Técnico: Ney Franco 

Cartões amarelos: Dedé (Cruzeiro); Bruno Pacheco, Bryan e Rildo (Chapecoense)