FORA DE CASA AMÉRICA VENCE A PRIMEIRA PELA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES


 

Breaking

 ASSISTIR AGORA!

sábado, 8 de junho de 2019

FORA DE CASA AMÉRICA VENCE A PRIMEIRA PELA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO



Demorou, mas chegou. A primeira vitória do América na Série B do Campeonato foi conquistada na noite deste sábado, sobre o CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió, em partida da sétima rodada da competição. Rafael Bilu, Leandro Silva e Jonatas Belusso fizeram os gols do triunfo por 3 a 1 que tirou o Coelho da lanterna da competição. Léo Ceará marcou para os donos da casa. 

O resultado não foi suficiente para tirar o time da zona do rebaixamento, mas pode ser um sinal de dias melhores para o Coelho, que subiu para a 18ª posição, com cinco pontos. Para não entrar no recesso da disputa da Copa América no Z-4, o Coelho terá que vencer o líder Bragantino, na próxima terça-feira (11), no interior paulista. 

Já o CRB desperdiçou a oportunidade de entrar no G-4. Com 10 pontos , caiu para o sétimo lugar. Na próxima rodada vai encarar o Sport, na Ilha do Retiro.

O América fez um bom jogo e foi eficiente ao executar a proposta de defender e sair no contra-ataque. Após encontrar dificuldade na primeira etapa, o Coelho voltou melhor no segundo tempo e abriu o placar com Rafael Bilu, melhor jogador em campo. Sofreu o empate, mas manteve a postura e conseguiu fazer mais dois gols, com Leandro Silva e Jonatas Belusso.

FICHA TÉCNICA

                            CRB-AL 1 x 3 AMÉRICA                          

CRB:Edson; Daniel Borges, Victor Ramos, Edson Henrique e Bryan; Mateus Silva (expulso), Guilherme Costa (Willie), Ferrugem (Ewerton Páscoa) e Felipe Ferreira; Alisson Farias e Léo Ceará (Patrick Kaway). Técnico: Marcelo Chamusca

AMÉRICA:Thiago; Leandro Silva, Paulão, Ricardo Silva, João Paulo; Luiz Fernando, Zé Ricardo e Juninho; Felipe Azevedo (Jonatas Belusso), Rafael Bilu (Ademir) e Marcelo Toscano (Neto Berola). Técnico: Maurício Barbieri

Gols: Rafael Bilu, aos 6min 2ºT; Leandro Silva, 27 2ºT e Jonatas Belusso, 36min 2ºT (América); Léo Ceará, aos 24min 2ºT

Cartões amarelos: Leandro Silva (América); Victor Ramos, Matheus Silva e Guilherme Costa (CRB)

Cartão vermelho: Mateus Silva (CRB), aos 30min 2ºT

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL

Data e horário: sábado (dia 8/6), às 20h30

Motivo: 7ª rodada da Série B do Brasileiro

Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)

Auxiliares: Luciano Benevides de Sousa e Leila Naiara Moreira da Cruz