SEM JAIR E RICARDO OLIVEIRA O ATLÉTICO VAI COM TIME ALTERNATIVO PARA O CONFRONTO CONTRA O ATHLETICO-PR - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

SEM JAIR E RICARDO OLIVEIRA O ATLÉTICO VAI COM TIME ALTERNATIVO PARA O CONFRONTO CONTRA O ATHLETICO-PR


O técnico Rodrigo Santana iniciou nesta quinta-feira a preparação do Atlético para o jogo contra o Athletico-PR, neste sábado, às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. No treino aberto à imprensa, o treinador esboçou o time titular sem dois atletas: o volante Jair e o atacante Ricardo Oliveira. 

Apesar do compromisso contra o La Equidad-COL, na próxima terça-feira, no Independência, pelo duelo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, Rodrigo Santana indicou que mandará a campo o que tem de melhor diante do Furacão.

O paraguaio Ramón Martínez foi mantido no meio-campo, já que Jair ficou de fora do último jogo com problema no músculo adutor da coxa. No comando de ataque, Papagaio treinou como o ‘camisa 9’. O zagueiro Réver, que não participou da atividade da última quarta-feira, esteve em campo nesta quinta.

Uma alteração certa é na lateral-direita. Com Patric, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Guga ganhará uma nova chance.

O Atlético que treinou nesta quinta-feira contou com Cleiton; Guga, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Martínez, Elias, Vinícius, Cazares e Chará; Papagaio.