AMÉRICA QUEBRA SEQUÊNCIA DE RESULTADOS BONS E PERDE EM CURITIBA - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES


 

Breaking

 ASSISTIR AGORA!

sábado, 28 de setembro de 2019

AMÉRICA QUEBRA SEQUÊNCIA DE RESULTADOS BONS E PERDE EM CURITIBA


O caminho do América rumo ao G4 do Campeonato Brasileiro da Série B teve uma pedra na tarde deste sábado, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coelho perdeu por 2 a 1, com gols marcados por Sabino e Robson, para a equipe paranaense, e por Ricardo Silva para os americanos, que estavam há 12 jogos sem perder (oito vitórias e quatro empates).

O time mineiro caiu da oitava para a décima posição, com 35 pontos. O Coritiba sobe de nono para quinto, com 37. Na quinta-feira (3), o América enfrenta o CRB, às 19h15, no Independência. O Coritiba tem clássico com o Paraná no sábado (5), às 16h30, no Durival de Britto.

      O JOGO                                                 

A partida começou morna, mas com o Coritiba chegando mais perto da área americana. Aos 18, Sabino cabeceou com perigo, e, dez minutos depois, Robson abriu o placar. Ele recebeu ótimo lançamento de Giovanni, ficou cara a cara, driblou o goleiro Airton e deixou o Coxa em vantagem. No primeiro tempo, as duas equipes reclamaram que houve pênaltis não marcados pelo árbitro Marcelo de Lima Henrique.

Com um minuto da etapa final, Ricardo Silva cometeu pênalti em Robson. Na cobrança, Sabino mandou no canto direito, Airton pulou para o esquerdo e o Coritiba ampliou. O Coelho diminuiu aos 16, em cabeçada de Ricardo Silva após cobrança de escanteio. E poderia empatar aos 33, mas Muralha defendeu falta cobrada por João Paulo. Nos acréscimos, o América ainda acertou uma bola no travessão e reclamou de mais uma possível penalidade.

Coritiba 2x1 América

Coritiba: Muralha; Diogo Mateus, Romércio, Sabino e Patrick; Matheus Sales, Giovanni, Juan Alano e Robson; Kelvin (Serginho) e Rodrigão (Igor Jesus). Técnico: Jorginho

América: Airton; Leandro Silva, Ricardo Silva, Pedrão (Lucas Kal) e João Paulo; Willian Maranhão, Flávio, Juninho, Diego Ferreira (Felipe Azevedo) e Matheusinho; Júnior Viçosa. Técnico: Felipe Conceição

Gols: Sabino (28’/1ºT), Rosbon (2’/2ºT) e Ricardo Silva (16’/2ºT)
Cartões amarelos: Romércio, Robson e Alex Muralha (Coritiba) Ricardo Silva (América)

Motivo: 25ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data e horário: 28 de setembro de 2019, sábado, às 16h30
Local: estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CBF-RJ)
Auxiliares: Michael Correia (CBF-RJ) e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sa (CBF-RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!