FÁBIO APOSTA NA FORÇA DA NAÇÃO AZUL E DEMONSTRA CONFIANÇA NA EQUIPE PARA O CONFRONTO COM O FLAMENGO - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

FÁBIO APOSTA NA FORÇA DA NAÇÃO AZUL E DEMONSTRA CONFIANÇA NA EQUIPE PARA O CONFRONTO COM O FLAMENGO


Jogador que tem um capítulo especial envolvendo o Flamengo em sua vitoriosa carreira, quando defendeu um pênalti na conquista do Penta da Copa do Brasil em 2017, o goleiro Fábio acredita que os momentos distintos vivenciados pela equipe carioca e o Cruzeiro não influenciarão quando a bola rolar no sábado, às 17h, no Mineirão.

Mesmo diante do líder do campeonato, Fábio acredita que o time celeste, apoiado pela Nação Azul, pode reunir forças suficientes para sair de campo com um resultado positivo, embora reconheça que este clássico sempre reserva duelos equilibrados.

“As duas equipes são grandes, vencedoras. No Flamengo as coisas vêm fluindo de uma forma muito boa, por mérito e trabalho dos jogadores e do treinador. No Campeonato Brasileiro são sempre jogos difíceis, independentemente da situação da equipe na tabela. 

O Flamengo tem a ciência e respeita a história dos jogadores que estão aqui, porque até há pouco tempo muitos se enfrentaram em decisão de Copa do Brasil, mata-mata da Libertadores. É um grande jogo. Vamos estar apoiados pelo nosso torcedor. Esperamos que a gente possa fazer um jogo a altura da camisa do Cruzeiro para conseguirmos vencer”, observou o goleiro.

Na visão do camisa 1, encarar o Flamengo neste momento pode significar uma grande oportunidade para que o Cruzeiro, lutando, possa conseguir um bom resultado que retomaria a confiança da equipe para o returno do Brasileirão.

“A saída é aproveitar a oportunidade que a gente tem de jogar. A melhor coisa que tem no futebol é vestir a camisa, entrar em campo, escutar o torcedor no estádio. Temos essa oportunidade contra o Flamengo, já vivenciamos vários jogos e várias situações, momentos difíceis e em outros que a equipe estava bem, jogando contra o próprio Flamengo. É uma possibilidade nova de entrar em campo e fazer um bom jogo. Temos que entregar na partida o melhor de cada atleta para que a gente possa juntos somar para vencer”, destacou.

Embora o técnico Rogério Ceni não tenha dado pistas sobre qual time colocará em campo diante dos cariocas, Fábio crê que o Cruzeiro precisa buscar equilíbrio entre os setores para que o rendimento seja do nível que o duelo exige.

“Creio que as mudanças de esquema tático, jogadores, são opções do Rogério. Acho que temos que ter uma equipe cada vez mais equilibrada, tanto na parte defensiva quanto ofensiva, para que a gente possa disputar de forma igual contra qualquer equipe, sem se expor em nenhum aspecto e sem ficar também devendo na parte ofensiva. Temos condições porque temos um plantel bom, jogadores que podem fazer as funções. 

Nesse momento é deixar o máximo dentro de campo, o melhor de todo mundo, que com certeza a gente vai render o esperado e sair com o resultado positivo”, vislumbrou o atleta com mais jogos com a camisa estrelada.

Cruzeiro e Flamengo se enfrentam pela rodada de abertura do returno do Campeonato Brasileiro neste sábado, às 17h, no estádio Mineirão, com promessa de casa cheia, já que mais de 30 mil torcedores têm presenças garantidas no confronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!