FMF CONFIRMA ALTERAÇÃO DE DATAS EM DUAS PARTIDAS DO CRUZEIRO NO MINEIRO FEMININO; ESTREIA SERÁ NO DOMINGO - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

terça-feira, 24 de setembro de 2019

FMF CONFIRMA ALTERAÇÃO DE DATAS EM DUAS PARTIDAS DO CRUZEIRO NO MINEIRO FEMININO; ESTREIA SERÁ NO DOMINGO


A Federação Mineira de Futebol confirmou, nesta segunda-feira, a mudança de duas partidas do Cruzeiro no Campeonato Mineiro Feminino. As alterações se devem ao fato do Sesc Venda Nova, local onde o Clube manda os jogos, estar reservado para outros eventos.

A estreia celeste na competição será no próximo domingo, 29, às 16h, contra o Ipatinga, no estádio das Alterosas, no Sesc Venda Nova. A outra partida que sofreu alteração na data é o clássico contra o América-MG, que será no dia 3 de novembro, às 16h, também no Sesc.

O Campeonato Mineiro Feminino será disputado por sete clubes: América, Atlético, Cruzeiro, Ipatinga, Futgol, Minas Boca e Valadares. A primeira fase será disputada em turno único, com seis rodadas. Cada equipe joga três vezes como mandante e três vezes como visitante, com um clube folgando a cada rodada.

A competição se inicia no dia 28 de setembro, com a finalíssima marcada para o dia 7 de dezembro em jogo único no Mineirão.

Treinamentos

O técnico Hoffmann Túlio segue a preparação da equipe visando a estreia do estadual. Diariamente, a comissão técnica estrelada vem tralhando muito as partes física, técnica e tática da equipe. Hoffmann também vem dando ênfase a algumas jogadas ensaiadas.

Após a conquista com a Seleção Brasileira Sub-20, no último final de semana, as meio-campistas Duda e Micaelly voltam as atenções para o Campeonato Mineiro Feminino. As atletas devem se reapresentar ao técnico Hoffmann Túlio na próxima quinta-feira.

Confira a tabela do Cruzeiro no estadual:

1ª rodada

29/09 -16h – Cruzeiro x Ipatinga – Sesc Venda Nova

2ª rodada

Folga do Cruzeiro

3ª rodada

13/10 – 10h – Valadares x Cruzeiro – Campo do Pontenovense – Ponte Nova

4ª rodada

20/10 – 10h – Atlético-MG x Cruzeiro – Cidade do Galo – Vespasiano

5ª rodada

26/10 – 16h- Cruzeiro x Minas Boca – Sesc Venda Nova

6ª rodada

03/11 – 16h – Cruzeiro x América-MG – Sesc Venda Nova

7ª rodada

09/11- 15h – Futgol x Cruzeiro – Arena Santa Luzia – Contagem