CRUZEIRO X FORTALEZA: CLUBE ALTERA HORÁRIOS DAS JANELAS DE PRIORIDADES DE COMPRAS DO SÓCIO 5 ESTRELAS - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Nas últimas horas, o Departamento de TI celeste está realizando uma migração de infraestrutura de tecnologia dos servidores do Clube, o que tem ocasionado desde ontem (segunda-feira, 21 de outubro) instabilidades em sites do Cruzeiro.

Entre as plataformas envolvidas está a do site e APP do Sócio 5 Estrelas, que tem apresentado inconsistência em seu funcionamento, afetando diretamente os processos de check-in e compra de ingressos, abertos hoje, para a partida entre Cruzeiro x Fortaleza, marcada para o próximo sábado.

Diante dos imprevistos, o Clube resolveu alterar as janelas de prioridades de compra para as diferentes categorias de Sócios.

Desta forma, com a nova configuração, as janelas de prioridades de compra são as seguintes:

CRUZEIRO BRONZE / PRATA / OURO / TRADIÇÃO e CRUZEIRO EFICIENTE:
Terça-feira (22/10) de 14hrs até quarta-feira (23/10) às 10hrs

CRUZEIRO ETERNO:
Quarta-feira (23/10), de 10hrs, até quarta-feira (23/10) às 15hrs

CRUZEIRO SEMPRE:
Quarta-feira (23/10), de 15hrs, até quinta-feira (24/10) às 10hrs

VENDA ONLINE:
Quinta-feira (24/10), de 10hrs, até o fim das vendas (6 horas antes da partida, ou seja, às 15h de sábado, 26/10).

Observação: os ingressos extras que podem ser adquiridos pelos Sócios estarão disponíveis a partir do horário correspondente à cada categoria.

Por fim, o Cruzeiro Esporte Clube lamenta os imprevistos e informa que está trabalhando para que os servidores funcionem normalmente dentro do prazo mais breve possível.