GOLEIRO BRUNO É APRESENTADO OFICIALMENTE APÓS A LIBERAÇÃO DA JUSTIÇA - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

GOLEIRO BRUNO É APRESENTADO OFICIALMENTE APÓS A LIBERAÇÃO DA JUSTIÇA

O goleiro Bruno Fernandes foi apresentado ao lado do elenco do Poços de Caldas FC na manhã deste sábado (5). Após autorização da Justiça para viajar de Varginha (MG), onde cumpre regime semiaberto, para Poços de Caldas (MG), cidade a 160 quilômetros, o jogador falou sobre o recomeço no time do Sul de Minas Gerais.

A apresentação estava marcada para as 10h, mas já passava das 11h30 quando Bruno chegou ao Centro de Treinamento do clube. Ele estava acompanhado da filha de 2 anos, da esposa e da advogada. Na chegada, foi acompanhado por dois seguranças.

A apresentação estava programada anteriormente para o dia 25 de setembro, mas foi cancelada porque o goleiro não tinha autorização da Justiça para a viagem. Na data, houve uma divergência entre o clube e a advogada do goleiro. A regra do regime semiaberto estabelece que o jogador deve dormir em Varginha.