CRUZEIRO PERDE 4 JOGADORES PARA O CONFRONTO DIANTE DO PALMEIRAS - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

CRUZEIRO PERDE 4 JOGADORES PARA O CONFRONTO DIANTE DO PALMEIRAS


Além de ser derrotado pelo Grêmio, em Porto Alegre, o Cruzeiro também perdeu quatro jogadores para a partida decisiva contra o Palmeiras, domingo, às 16h, no Mineirão, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. 

O lateral-direito Edílson e o volante Ariel Cabral levaram o terceiro cartão amarelo nesta quinta-feira, enquanto o lateral-esquerdo Egídio foi expulso no revés por 2 a 0, na Arena do Grêmio.

O trio de desfalques será apenas um dos problemas que o técnico Adilson Batista terá para o duelo que poderá marcar a permanência na Série A ou a queda para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. 

Robinho será o quarto desfalque da equipe. O meio-campista precisou sair de campo aos 14 minutos do segundo tempo sentindo muitas dores no joelho após choque com o goleiro do Grêmio em uma dividida na pequena área e deixou o Cruzeiro com 10 jogadores no restante da partida porque Adilson Batista já havia feito as três alterações. 

O camisa 19, que sofreu lesão no ligamento colateral medial do joelho direito, teve que seguir para os vestiários de muletas e não conseguirá se recuperar a tempo do jogo de domingo.

Para as vagas abertas, Adilson terá como opções Orejuela (que jogou mais adiantado no meio-campo nesta quinta-feira, mas deverá ser recuado novamente para a lateral-direita), Dodô (lateral-esquerda), Jadson (volante) e Marquinhos Gabriel (lado direito do ataque).

Para ficar na Elite Nacional, o Cruzeiro será obrigado a vencer o Palmeiras e torcer para que o Ceará seja derrotado pelo Botafogo, no Engenhão. Todas as partidas da última rodada do Brasileirão serão no mesmo horário. Mesmo que a Raposa ganhe e o Vozão empate, as equipes ficarão com o mesmo número de pontos (39), mas o time celeste será rebaixado por ter menos vitórias que o rival: 8 contra 10.