ATLÉTICO CONTA COM AJUDA DE INVESTIDORES PARA CONTRATAR UM JOVEM ATACANTE - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

ATLÉTICO CONTA COM AJUDA DE INVESTIDORES PARA CONTRATAR UM JOVEM ATACANTE

O Atlético está no mercado em busca de um atacante e conta com ajuda de investidores, que estão dispostos a injetar de 3 a 5 milhões de euros (entre R$ 13,6 milhões e R$ 22,7 milhões) para a contratação.

No entanto, o perfil desejado pelos parceiros do clube alvinegro é de um atleta jovem e com mobilidade. As informações são do repórter Thiago Reis, da Itatiaia.

Ainda não há um nome na mira. O perfil procurado é de um atacante moderno, que atue pelos lados de campo e também faça a função de pivô.

Neste domingo, o site GloboEsporte.com trouxe a informação de que o Atlético quer a volta de Róger Guedes e fez uma proposta ao Shandong Luneng, da China. Contudo, pelo o que apurou o repórter Thiago Reis, a diretoria do Atlético não fez uma oferta pelo atacante, que recebe atualmente cerca de R$ 1,3 milhão líquido no clube chinês.

A negativa veio por parte de dois parceiros que teriam condições de efetivar a transação, como também por uma pessoa ligada à diretoria atleticana. Desta forma, o jogador de 23 anos não se enquadra no perfil de investimento que o clube alvinegro deseja fazer.

Outro nome que surgiu na imprensa paulista foi o de Deyverson, do Palmeiras. No entanto, o valor de 4 milhões de euros (R$ 18,2 milhões) pelo atacante de 28 anos é considerado alto e não se encaixa no perfil jovem desejado pelos investidores.