DEDÉ NEGA PANELA NO CRUZEIRO E DESCARTA CHANCE DE IR PARA O ATLÉTICO - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

domingo, 14 de junho de 2020

DEDÉ NEGA PANELA NO CRUZEIRO E DESCARTA CHANCE DE IR PARA O ATLÉTICO



O zagueiro Dedé negou que tenha havido "panela" no Cruzeiro ano passado, na campanha que resultou no rebaixamento do clube à segunda divisão do Campeonato Brasileiro. 

Em entrevista, concedida à emissora de televisão Fox Sports, o jogador, que se recupera de uma cirurgia no joelho direito, deixou o futuro em aberto, mas ressaltou que é jogador da Raposa.

"A torcida fala que tinha 'panela' de Dedé e Edílson. Não tinha nada disso. Ajudávamos um ao outro. Toda ação errada do Thiago Neves, ou de qualquer outro, eu chegava para falar. O meu também estava na reta. Não chegava discutindo. Conversava. Nunca deixei de cobrar todos os jogadores do Cruzeiro. Do Fábio até o Fred".

Outro assunto comentado por Dedé foi uma consulta feita pelo Atlético no início do ano. O interesse do arquirrival se tornou público no fim de abril pelo próprio zagueiro, que admitiu o fato em entrevista ao canal SportTV, do Grupo Globo. 

Diante da repercussão, ele chegou a emitir uma nota dizendo que não houve proposta oficial por "respeito ao Cruzeiro". 

"Tive proposta do Atlético e é inviável demais. Sem chances de ir para o Atlético, pelo respeito que tenho pelo Cruzeiro. A história que criei no Cruzeiro foi muito bonita, apesar desse rebaixamento ter manchado um pouco, mas os títulos foram muito maiores que isso", alegou Dedé. 

O Vasco é outro clube que sondou a situação do jogador. "Eu não podia dar nenhum tipo de resposta, porque estava em um processo muito grave do meu joelho. Eu não podia fechar nem nada, nem dar uma resposta: sim ou não. 

E outra, tinha um vínculo com o Cruzeiro também, respeitando sempre o Cruzeiro, independente da fase que estava. Mas veio proposta do Vasco sim", disse.