SASHA DESTACA AMBIÇÃO PARA CONQUISTAR TÍTULOS PELO O ATLÉTICO - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

SASHA DESTACA AMBIÇÃO PARA CONQUISTAR TÍTULOS PELO O ATLÉTICO


Conquistar títulos com a camisa alvinegra. Essa ´a ambição do atacante Eduardo Sasha, apresentado pelo Atlético na manhã desta quinta-feira (20), durante o Live Galo, da TV Galo. 

“Minha expectativa é a maior possível. Sei o tamanho do clube que estou jogando e o peso da camisa que estou tentando segurar porque é meio pesada. A ambição é a maior possível, buscar títulos porque é isso que fica marcado no clube. Então, podem ter certeza que vou dar o meu melhor, junto com os meus companheiros, sem dúvida nenhuma. É um grupo muito qualificado, então, é continuar trabalhando. Às vezes, vão acontecer algumas pedras no caminho, mas temos que saber assimilar para poder seguir firme na caminhada”, disse o jogador, que foi revelado pelo Internacional, estava no Santos e assinou contrato com o Galo até 31 de julho de 2024. 

“Estou muito feliz e honrado de vestir essa camisa e muito motivado por esse novo desafio. Podem ter certeza que vou dar o meu melhor e espero que a gente possa ser muito feliz e comemorar muitos gols”, disse o atacante.


Confira outros assuntos abordados por Eduardo Sasha na coletiva de apresentação: 

Escolha pelo Galo entre outras propostas - “Escolhi o Atlético pelo projeto que está sendo feito, todo mundo está acompanhando, pela grandeza do clube e pelo fato do treinador já me conhecer. Esses foram os fatores principais para eu tomar essa decisão e estou muito feliz e motivado para começar logo e poder vestir essa camisa durante um jogo”. 

Estilo de jogo - “Não sou um nove fixo, gosto de sair bastante da área para buscar o jogo e, nos momentos em que os flancos recebem a bola, entro na área como um jogador surpresa ou até mesmo estando lá, com a saída dos volantes de trás. Então, é mais dessa forma que gosto de jogar e que venho jogando”. 

Condicionamento físico - “Não estou nas minhas condições ideais, mas se o professor precisar de mim, independente do tempo que ele quiser ou achar necessário, vou entrar e dar o meu melhor que eu tiver para aquele momento”. 

“É mais questão de ritmo de jogo, um pouco mais de treinamento. O ritmo a gente acaba pegando durante o jogo mesmo. Então, quanto antes começar a jogar, claro que com todo cuidado para não antecipar uma estreia e não correr risco”.


Responsabilidade - “A responsabilidade vai ser grande não só pela questão da indicação do treinador, mas por estar vestindo essa camisa, todo mundo sabe a responsabilidade que é. O Sampaoli é um treinador que conhece muito de futebol, nesse pouco tempo que ele está aqui, já deu para perceber. No ano passado, aprendi muito com ele, tenho muito a aprender, assim como os meus companheiros agora estão aprendendo, assimilando a forma dele jogar, e vão evoluir muito com ele, sem dúvida nenhuma”. 

Arena MRV - “Esse projeto que está sendo criado, que está começando esse ano, é um projeto que está no início. Às vezes, querem muita pressa, já com resultado ou algo do tipo. Como é um projeto de médio a longo prazo, em 2022, quando a Arena estiver pronta, temos tudo para estar com um time muito mais forte, muito mais entendido da forma de jogo. Então, nesse caminho até lá, tem tudo para a gente chegar bem, com um time forte, bem encaixado, para poder disputar os grandes títulos que terão durante a temporada”. 

Elenco e Campeonato Brasileiro - "O elenco do Atlético está bem servido, grandes jogadores, talvez cheguem mais reforços, a gente sabe como é time grande, sempre tende a se reforçar, e temos que estar preparados para esse desafio. Todo jogo temos que entrar com uma final para a gente poder, lá no fim, estar sorrindo todo mundo junto". 
Ficha do Atleta 

Nome: Eduardo Colcenti Antunes 
Apelido: Sasha 
Data de nascimento: 24/02/1992 
Posição: Atacante 
Naturalidade: Porto Alegre (RS) 

Clubes 

2010/2018 – Internacional 
2012/2013: Goiás 
2018/19 – Santos 
2020: ATLÉTICO 

Títulos 

2011, 2014, 2015 e 2016: Campeonato Gaúcho 
2016 e 2017: Recopa Gaúcha 
2012: Campeonato Brasileiro Série B 
2013: Campeonato Goiano