AMÉRICA VENCE O CSA E SE GARANTE NO G-4 DA SÉRIE B - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

AMÉRICA VENCE O CSA E SE GARANTE NO G-4 DA SÉRIE B


Nesta quarta-feira, o América conquistou mais uma vitória no Campeonato Brasileiro Série B e garantiu a vaga no G-4. Pela 7ª rodada da competição, a equipe americana venceu o CSA-AL na Arena Independência, por 2 a 1. Com o resultado, o Coelhão ocupa a 3ª posição com 14 pontos. O primeiro gol do América foi contra, marcado pelo zagueiro Luciano Castán e o segundo por Messias.

O próximo compromisso americano será diante do Sampaio Correa-MA, neste sábado. A partida, válida pela 8ª rodada da Série B, será na Arena Castelão, em São Luis (MA), às 19h.

    O JOGO                                                   

Na primeira etapa, o Coelhão mostrou superioridade durante todo o tempo. O América teve a maior posse de bola, as melhores finalizações e não sofreu perigo do adversário. Logo no início, Rodolfo saiu de cara com o gol, mas acabou sendo interceptado pelo zagueiro do CSA-AL e não conseguiu completar a jogada. Mas, aos 33 minutos, o zagueiro Luciano Castán, ao tentar devolver a bola de cabeça para o seu goleiro, acabou encobrindo o defensor e marcou, contra, o primeiro gol do Coelho na partida.

No segundo tempo, a equipe americana diminuiu um pouco o ritmo, ainda trabalhando bem a bola, mas finalizando menos. Aos 5 minutos, em um cruzamento na área, Rodrigo Pimpão conseguiu cabecear para dentro do gol e igualar a partida, 1 a 1. 

O Coelho não sentiu o gol, continuou focado em desenvolver bem as jogadas e conseguiu se aproximar mais da área do CSA-AL, que começou a fechar mais a sua defesa, para oferecer perigo. O resultado veio na sequência, aos 15 minutos, no rebote do escanteio, Messias chutou firme na direção do gol e garantiu o América na frente do placar de novo, 2 a 1. O Coelhão seguiu firme até o final da partida buscando mais um gol e se defendendo bem, mas a partida terminou 2 a 1.

América 2x1 CSA-AL

Motivo: Campeonato Brasileiro da Série B – Rodada 7
Local: Arena Independência, em Belo Horizonte
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (CBF/RJ)
Auxiliares: Carlos Henrique Cardoso de Souza (CBF/RJ) e Lilian da Silva Fernandes Bruno (CBF/RJ)

Cartões amarelos: Eduardo Bauermann e Daniel Borges (América); Alecsandro (CSA-AL)
Gols: Luciano Castán (contra) e Messias (América); Rodrigo Pimpão (CSA-AL)

América
Matheus Cavichioli; Daniel Borges (Diego Ferreira), Messias, Eduardo Bauermann e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho (Rickson) e Alê; Marcelo Toscano (Léo Passos), Matheusinho (Neto Berola) e Rodolfo (Guilherme).
Técnico: Lisca

CSA-AL
Bruno Grassi; Norberto, Alan Costa, Luciano Castán e Igor Fernandes (Rafinha); Geovane, Richard Franco (Márcio Araújo) e Nadson (Pedro Júnior); Rafael Bilu (Allano), Rodrigo Pimpão (Alecsandro) e Michel Douglas.
Técnico: Argel Fuchs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!