ATLETAS DESTACAM O FOCO TOTAL DO TIME NA CONQUISTA DOS TRÊS PONTOS CONTRA O VITÓRIA - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

ATLETAS DESTACAM O FOCO TOTAL DO TIME NA CONQUISTA DOS TRÊS PONTOS CONTRA O VITÓRIA


Os jogadores do Cruzeiro lamentaram o empate com o CRB, em 0 x 0, na terça-feira, em Maceió-AL, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e ressaltaram o foco total da equipe na busca pelos três pontos no confronto da próxima sexta, às 21h30, contra o Vitória, no Estádio Barradão, em Salvador-BA.

“Infelizmente não conseguimos a vitória e agora é pensar no Vitória, fora de casa, com foco total para conseguirmos os três pontos lá, que são muito importantes para a gente neste momento. É manter o foco, sabemos que é difícil, mas vamos trabalhar para a gente conquistar mais essa vitória”, afirmou o zagueiro Manoel.

O capitão Fábio comentou sobre a necessidade de a Raposa assegurar mais uma vitória fora de casa diante da equipe baiana para se aproximar dos objetivos da equipe na temporada.

“Temos que marcar forte e não podemos deixar o adversário gostar do jogo. Temos que ir em busca da vitória, a gente tem que pontuar os três pontos. É o ideal para que a gente continue nos afastando de quem está na parte de baixo da tabela e se aproxime mais das equipes que estão na frente. Infelizmente não conseguimos vencer o CRB e agora é pensar no Vitória e fazer o máximo para conseguir os três pontos”, disse o goleiro cinco estrelas.

Já o atacante boliviano Marcelo Moreno destacou ainda que, embora a meta dos jogos do Cruzeiro seja sempre as vitórias, o ponto obtido diante do CRB pode ser muito importante no final da competição.

“Todo jogo para a gente é muito difícil, é uma final e é desta forma que nós estamos encarando estes jogos, mas muitas vezes a gente não consegue o resultado que todo mundo está mentalizando, que é a vitória. Mas, conseguimos esse empate, que é um ponto muito valioso, que eu acho que nós temos que valorizar pelo momento que estamos e esse pontinho vai somar lá na frente”, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!