FELIPÃO DIZ QUE A GOLEADA DEIXA O TIME MAIS CONFIANTE EM BUSCA DOS OBJETIVOS NA TEMPORADA - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

domingo, 6 de dezembro de 2020

FELIPÃO DIZ QUE A GOLEADA DEIXA O TIME MAIS CONFIANTE EM BUSCA DOS OBJETIVOS NA TEMPORADA



Com um aproveitamento de 70% nos dez jogos em que comandou o Cruzeiro desde o seu retorno, com seis vitórias, três empates e apenas uma derrota, o técnico Luiz Felipe Scolari ressaltou a convincente atuação da Raposa na goleada de 4 x 1 sobre o Brasil-RS, que deixa a equipe mais confiante na busca pelos seus objetivos na temporada.

“Pode significar confiança um pouco mais, deve significar que temos uma boa equipe, que temos que saber respeitar o adversário e procurar conhecer profundamente o adversário para que a gente não corra tantos riscos como corremos nos jogos que fizemos anteriormente, contra Guarani, Figueirense e Confiança. Ver se nós melhoramos a nossa parte final em relação aos gols porque isso mais uma vez está comprovado, saindo na frente no resultado, a gente tem uma equipe mais compacta, mais criativa, com mais confiança e é isso que aconteceu”, afirmou.

Felipão fez questão de elogiar o atacante Rafael Sobis, que marcou dois gols contra o Brasil-RS, um deles uma verdadeira obra prima em um chute primoroso antes do meio-campo, e lamentou o fato de não ter tido a oportunidade de trabalhar com ele anteriormente.

“O gol do Sobis foi uma obra de arte e também um estudo que feito por nós, junto ao nosso departamento e com os jogadores sabedores que o goleiro adversário joga sempre muito adiantado e para um jogador inteligente aconteceu o que aconteceu”, disse ele.

“É uma pena que só no final da minha carreira esportiva como técnico eu tenha trabalhado com o Sobis. A gente é amigo há praticamente 15 anos, 20 anos praticamente e nunca conseguimos, eu como treinador e o Sobis como jogador, estarmos juntos. Estamos juntos agora e é um prazer, uma alegria muito grande trabalhar com o Sobis, porque ele é um jogador inteligentíssimo”, completou.

Scolari comentou ainda sobre as duas partidas seguintes da equipe, contra CRB, na próxima terça-feira, e Vitória, na outra sexta, ambas fora de casa, e que podem deixar o Cruzeiro em uma situação mais confortável.

“São dois jogos importantes, que a gente tem condições de enfrentar e vencer e se vencermos, a gente atinge um número que nos deixa relativamente supertranquilos e aí pode ser outra estratégia no futuro”, observou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!