CRUZEIRO VOLTA AOS TREINOS E RAMON VALORIZA SEMANA EXCLUSIVA DE PREPARAÇÃO PARA O CLÁSSICO CONTRA O AMÉRICA-MG - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES


 

Breaking

 ASSISTIR AGORA!

quarta-feira, 17 de março de 2021

CRUZEIRO VOLTA AOS TREINOS E RAMON VALORIZA SEMANA EXCLUSIVA DE PREPARAÇÃO PARA O CLÁSSICO CONTRA O AMÉRICA-MG



Depois de bater o Athletic por 1 a 0 no último fim de semana, pelo Campeonato Mineiro, o Cruzeiro voltou aos treinos na Toca da Raposa 2 nesta terça-feira, com atividades nos dois períodos. O Clube Celeste volta a campo no próximo domingo, às 16h, para enfrentar o América-MG, na Arena Independência, em jogo válido pela quinta rodada do torneio estadual.

Vindo de uma grande sucessão de jogos em um curto espaço de tempo, o time cinco estrelas terá toda a semana para trabalhar antes de encarar o clássico. Quem valorizou o fato foi o zagueiro Ramon, que ressaltou a importância do período de preparação para o compromisso e para a sequência da temporada celeste.

“A gente sabe da dificuldade que é jogar do Campeonato Mineiro. Estamos vindo de uma sequência difícil em que tivemos 5 jogos em praticamente menos de 15 dias. Agora vamos ter uma semana boa de trabalho antes de um clássico histórico, que será muito bom também para que a gente possa mostrar tudo o que precisamos dentro do campeonato. 

Sabemos que estamos muito abaixo. Claro que será uma partida difícil, mas temos totais condições de sair de campo com um resultado positivo”, analisou. 

Cada vez mais deixando seu nome escrito na história do Cruzeiro, Ramon relembrou o início de sua trajetória na Raposa. Há praticamente um ano, no dia 15 de março de 2020, o zagueiro fazia sua estreia no Clube Azul e Branco ao integrar a defesa estrelada na partida contra o Coimbra, pelo Campeonato Mineiro.

“Feliz por completar um ano da minha estreia. Lembro como se fosse hoje o que passei para vestir essa camisa e graças a Deus deu tudo certo. Pude vestir e atuar bem nas partidas e ajudar o Cruzeiro, mas é claro que a gente não pode parar. É preciso manter o nível, sempre do meio para cima. 

O meu pensamento é esse, mostrar o que mostrei nesse primeiro ano e ajudar ainda mais o Cruzeiro daqui pra frente”, declarou.

Nenhum comentário: