MANOEL COM DESGASTE MUSCULAR DESFALCA O CRUZEIRO - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

quarta-feira, 10 de março de 2021

MANOEL COM DESGASTE MUSCULAR DESFALCA O CRUZEIRO



O técnico Felipe Conceição ganhou uma dor de cabeça para escalar o Cruzeiro na estreia da equipe pela Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, às 19h15, contra o São Raimundo, a equipe celeste não contará com o zagueiro Manoel.

O zagueiro perderá a partida no Estádio Canarinho, em Boa Vista, porque foi vetado pelo departamento médico. A Raposa informou que Manoel apresentou um "desgaste muscular sentido na última partida", diante da URT.

Para substituir Manoel, o jovem Weverton, que estreou pelo Cruzeiro no primeiro jogo da equipe na temporada, no empate em 1 a 1 diante do Uberlândia, pelo Campeonato Mineiro, era o favorito. No entanto, o defensor testou positivo para covid-19, após se apresentar à Seleção Brasileira Sub-18 para participar de treinamentos.

Com isso, sobram para Felipe Conceição as opções Paulo e Eduardo Brock. O primeiro ganhou espaço na reta final do Campeonato Brasileiro Série B 2020. Já o segundo, recém-contratado, junto ao Ceará, é mais experiente e, por isso, deve ser a alternativa escolhida.

Como tem uma colocação superior ao adversário no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Cruzeiro tem a vantagem do empate para se classificar no duelo desta quinta-feira.