CRUZEIRO PODE SOFRER UMA BAIXA NA EQUIPE BISOLE PODE DEIXAR O TIME ESTRELADO - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

quarta-feira, 28 de julho de 2021

CRUZEIRO PODE SOFRER UMA BAIXA NA EQUIPE BISOLE PODE DEIXAR O TIME ESTRELADO



O Cruzeiro está próximo de sofrer uma baixa no setor ofensivo. O atacante Guilherme Bissoli, emprestado pelo Athletico-PR até o fim desta temporada, deve ter seu retorno solicitado pelo Furacão. A Raposa ainda não recebeu o pedido formalizado do time paranaense, mas isso deve acontecer em breve. A informação sobre a devolução encaminhada do centroavante foi inicialmente divulgada pelo portal Ge.

O pedido de retorno de Bissoli se dá por uma importante baixa recém-sofrida pelo Furacão na posição de camisa nove. O centroavante titular da equipe, Matheus Babi, rompeu os ligamentos do joelho, passará por cirurgia e, assim, ficará de seis a oito meses em recuperação, perdendo o restante desta temporada.

Com a camisa cruzeirense, Bissoli atuou em onze jogos e marcou um gol, na derrota para o Confiança, na estreia da Raposa pelo Campeonato Brasileiro Série B. O atacante teve sua contratação solicitada pelo então técnico Felipe Conceição, que lhe deu sequência na equipe.

Com a chegada do técnico Mozart, porém, as oportunidades a Bissoli se tornaram raras. O atacante chegou a ser cortado, inclusive, do banco de reservas, ficando fora da relação de algumas partidas por escolha técnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!