AMÉRICA TREINA NESSE SÁBADO COM PENSAMENTO EM APENAS NA REAÇÃO NO BRASILEIRÃO - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

sábado, 28 de agosto de 2021

AMÉRICA TREINA NESSE SÁBADO COM PENSAMENTO EM APENAS NA REAÇÃO NO BRASILEIRÃO



O América trabalhou neste sábado, novamente pela manhã, e fechou a preparação para o compromisso da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coelho necessita da vitória sobre o Ceará-CE, neste domingo, às 11h, para seguir firme na luta contra a zona de rebaixamento.

Neste sábado, os trabalhos foram abertos com uma conversa do técnico Vagner Mancini com os atletas, explicando os detalhes finais das estratégias a serem aplicadas no último treinamento antes do duelo contra o Ceará-CE.

Depois, os jogadores de linha fizeram uma série de exercícios de fortalecimento, mobilidade, agilidade e resistência com os profissionais do Núcleo de Performance enquanto os goleiros trabalhavam à parte com repetição de defesas.

Em seguida, houve um treino tático comandado por Vagner Mancini, em que os atletas tiveram os ajustes finais feitos pelo treinador. A atividade foi intercalada com situações de bola parada e jogadas ensaiadas.

Na parte final do treino, houve uma atividade leve em espaço reduzido para fechar a preparação da semana.

Desde quarta-feira, os treinamentos aconteceram no fim das manhãs a fim de que os atletas se adaptassem da melhor maneira para a partida às 11h do domingo.

Findado o treino, os atletas almoçaram no CT. Os relacionados já seguiram direto para a concentração, onde ficam até o início da manhã deste domingo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!