FORA DE CASA O ATLÉTICO ARRANCA O EMPATE E MANTÉM A INVENSIBILIDADE - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES


 

Breaking

 ASSISTIR AGORA!

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

FORA DE CASA O ATLÉTICO ARRANCA O EMPATE E MANTÉM A INVENSIBILIDADE



Com um golaço do estreante Diego Costa no fim da partida, o Atlético arrancou o empate por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, neste domingo, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O placar não refletiu o que se viu em campo, já que o Galo dominou amplamente o jogo, criou várias chances para fazer mais gols, mas saiu de campo com um ponto.

Ficando muito mais tempo se defendendo, o Bragantino abriu o placar se aproveitando de uma falha de comunicação da zaga do Atlético. Após bola lançada nas costas de Mariano, Cuello cruzou da linha de fundo e a bola seria encaixada por Everson, mas Nathan Silva esticou a perna e desviou para a própria rede marcando gol contra aos 15 minutos de jogo.

O Galo, que já era melhor antes de levar o gol, aumentou ampliou o domínio durante o primeiro tempo, criou várias chances para empatar, mas foi para o intervalo perdendo por 1 a 0.

A pressão atleticana continuou na etapa final, mas quem decidiu foi Diego Costa, que entrou na partida aos 14 minutos do segundo tempo na vaga de Savarino. Discreto em campo, apesar da blitz do Galo em busca do empate, o atacante mostrou que é mesmo decisivo.

Na primeira finalização de Diego Costa, aos 39 minutos, camisa 19 acertou um belo chute de primeira, após cruzamento de Sasha, e acertou o cantinho para deixar tudo igual e evitar a derrota.

Com o resultado, o Atlético ampliou para 11 jogos a invencibilidade no Campeonato Brasileiro (nove vitórias e dois empates). No entanto, o time viu a vantagem na liderança cair para quatro pontos. O Galo chegou aos 39 pontos contra 35 do Palmeiras, que venceu na rodada. O Red Bull Bragantino foi a 32 pontos e segue na quarta posição.

Convivendo com uma maratona de jogos, o Atlético terá uma pausa de quase duas semanas até o próximo compromisso. Como teve o duelo contra o Grêmio, pela 19ª rodada do Brasileirão, adiado porque cedeu jogadores à Seleção Brasileira, que disputará três partidas das Eliminatórias da Copa, o time alvinegro volta a campo no dia 12 de setembro (domingo), às 16h, para enfrentar o Fortaleza, no Castelão, pela 20ª rodada do Brasileirão.

Já o Red Bull Bragantino fará sua próxima partida no feriado do dia 7 de setembro (terça-feira), às 21h30, contra o Internacional, no Beira-Rio, pela 19ª rodada do Brasileirão.

     BRAGANTINO 1 x 1 ATLÉTICO        

BRAGANTINO.
Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar (Luan Cândido); Jadsom Silva, Eric Ramires e Praxedes (Vitinho); Artur (Natan), Cuello (Helinho) e Alerrandro (Hurtado). Técnico: Maurício Barbieri

ATLÉTICO.
Everson; Mariano (Sasha), Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Tchê Tchê, Zaracho (Nathan) e Nacho Fernández (Guga); Savarino (Diego Costa), Vargas (Keno) e Hulk. Técnico: Cuca

Data: 29 de agosto de 2021
Horário: 20h30 (de Brasília)
Local: Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista (SP)

Gols: Nathan Silva (gol contra - 15’/1º), Diego Costa (39’/2º)

Cartão Amarelo: Tchê Tchê, Sasha, Nathan (Atlético); Aderlan, Léo Ortiz, Jadsom Silva

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!