ATLÉTICO VENCE JOGO DE VOLTA PELA COPA DO BRASIL DIANTE DO FLUMINENSE E SEGUE FIRME NA COMPETIÇÃO - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

ATLÉTICO VENCE JOGO DE VOLTA PELA COPA DO BRASIL DIANTE DO FLUMINENSE E SEGUE FIRME NA COMPETIÇÃO



O Atlético está nas semifinais da Copa do Brasil! Após vencer por 2 a 1 no Rio de Janeiro, o Galo bateu o Fluminense novamente nesta quarta-feira, desta vez por 1 a 0, no Mineirão, e garantiu a vaga entre os quatro melhores do torneio nacional.

O atacante Hulk marcou o gol da vitória aos 10 minutos do segundo tempo em cobrança de pênalti que teve interferência do VAR. O árbitro de vídeo viu toque no braço do lateral Danilo Barcelos, que estava no limite da grande área e tentou cortar o cruzamento de Mariano.

Nas semifinais, o Atlético enfrentará o vencedor do confronto entre Fortaleza e São Paulo que se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Castelão. No primeiro duelo, no Morumbi, houve empate por 2 a 2.

Os duelos das semifinais da Copa do Brasil serão disputados nos dias 20 e 27 de outubro.
Além da classificação, o Atlético embolsou R$ 7,3 milhões de premiação.

O Galo teve um primeiro tempo de pouca inspiração. Esbarrando na marcação do Fluminense, o time alvinegro custou a criar oportunidades e só chegou nos minutos finais da etapa inicial, em dois lances parecidos de chute cruzado que foi para fora.

Já o Fluminense foi um pouco melhor e teve as melhores chances. Na mais clara, Everson salvou o Atlético de levar o primeiro gol em uma cabeçada de Fred. O goleiro se esticou todo e mandou para escanteio. Em outra jogada, logo depois, o arqueiro alvinegro saiu mal do gol e a bola sobrou na área para Luiz Henrique, que tentou o passe pelo alto de costas, mas mandou para fora.



Para a etapa final, Cuca colocou Diego Costa na vaga de Vargas. O time alvinegro aumentou o volume de jogo e abriu o placar aos 10 minutos em cobrança de pênalti convertida por Hulk. A penalidade foi assinalada com intervenção do VAR ao ver o toque no braço do lateral Danilo Barcelos, que tentou cortar o cruzamento de Mariano.

O Galo ainda quase fez o segundo gol, quando o zagueiro Igor Rabello acertou a trave em cabeçada.

Agora, o Atlético volta a atenção para o Campeonato Brasileiro. No próximo sábado (18), às 19h, a equipe recebe o Sport, no Mineirão, pela 21ª rodada.

    ATLÉTICO 1 x 0 FLUMINENSE     

 ATLÉTICO
Everson; Mariano, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair (Réver), Zaracho (Keno) e Nacho Fernández (Sasha); Eduardo Vargas (Diego Costa) e Hulk (Nathan). Técnico: Cuca

FLUMINENSE 
Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; André, Wellington (Arias), Nonato (Calegari) e Yago; Luiz Henrique (Bobadilla), Caio Paulista (Gustavo Apis) e Fred (Abel Hernández). Técnico: Marcão

Data: 15 de setembro de 2021
Horário: 19h
Estádio: Mineirão
Cidade: Belo Horizonte
Motivo: Jogo de volta pelas quartas de final da Copa do Brasil

Gol: Hulk (pênalti – 10’/2º)

Cartão Amarelo: Danilo Barcelos, Yago Felipe (Fluminense); Zaracho (Atlético)

Arbitragem: Raphael Claus, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Alex Ang Ribeiro, todos de São Paulo (SP)
VAR: José Cláudio Rocha Filho (SP)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!