ANDRÉ CURY REJEITA PROPOSTA DO ATLÉTICO - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

quinta-feira, 8 de setembro de 2022

ANDRÉ CURY REJEITA PROPOSTA DO ATLÉTICO

Em débito com o empresário André Cury, o Atlético procurou o agente para quitar o débito de mais de R$ 64 milhões, por meio do presidente Sérgio Coelho. A informação foi antecipada pelo Goal.

Segundo apurou a reportagem, o alvinegro buscou pagar Cury de forma parcelada e com descontos, mas a oferta foi rejeitada pelo empresário, que deseja receber o valor proposto à vista.

Ao todo, André Cury já moveu 28 ações contra o Galo por dívidas envolvendo 19 jogadores do clube, incluindo nomes do atual elenco, como o lateral Guilherme Arana e o atacante chileno Eduardo Vargas.
Bloqueio de parte da venda do Diamond

Nos últimos meses, o agente pediu, na Justiça, o bloqueio de mais de R$ 13,4 milhões das contas do clube por parte da venda do shopping Diamond Mall, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Obrigado pela sua participação!!!