CRUZEIRO FICA NO EMPATE DIANTE DO ITUANO PELA SÉRIE B - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

quinta-feira, 6 de outubro de 2022

CRUZEIRO FICA NO EMPATE DIANTE DO ITUANO PELA SÉRIE B



No reencontro com a torcida após ser campeão da Série B, o Cruzeiro empatou com o Ituano na noite desta quarta-feira (5), no Mineirão. Com gols de atacantes, Edu e Gabriel Barros marcaram os gols da Raposa e da equipe do interior paulista.


Com o resultado, os comandados de Paulo Pezzolano chegaram aos 72 pontos na tabela e alcançaram 16 partidas de invencibilidade na temporada. Por outro lado, sétimo colocado, com 48 pontos, o Ituano está a quatro do Vasco, que fecha o G-4 da Série B até o encerramento da 33ª rodada da Segundona.

Artilheiro isolado do time celeste em 2022, Edu balançou as redes pelo terceiro jogo seguido na competição. Ao todo, são 22 gols no ano, sendo metade deles na Série B. Os vice-artilheiros, por exemplo, são Luvannor e Rafa Silva, com seis cada.

Em seu 17º duelo como mandante - o melhor do torneio - o Cruzeiro soma 45 pontos, com 14 vitórias e três empates.

Na partida, 56.889 torcedores marcaram presença nas arquibancadas do Gigante da Pampaulha. A renda foi de R$ 2.217.114,00.
Próximo compromisso

Após o empate, o elenco cinco estrelas receberá folga nesta quinta-feira (6) e, com isso, só volta às atividades na sexta (7), na Toca da Raposa II.


O Cruzeiro visita o Sport no domingo (9), às 16h, na Ilha do Retiro, em Recife,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!