Beto Barbosa é levado para delegacia após confusão em supermercado. - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

sábado, 28 de janeiro de 2017

Beto Barbosa é levado para delegacia após confusão em supermercado.

O cantor Beto Barbosa que se tornou conhecido por gravar lambada, foi preso na manhã desta sexta-feira (27), após se envolver em uma confusão dentro de um supermercado em Fortaleza. O cantor discutiu com segurança, a polícia foi acionada e segundo informações, Beto Barbosa teria desacatado um agente, e acabou detido e levado à delegacia junto com o funcionário do estabelecimento para prestar esclarecimentos.

De acordo com informações fornecidas pelo site de noticias do R7, a confusão teria se iniciado na noite desta quinta-feira (26), segundo relatos do próprio cantor ele teria ido ao estabelecimento comprar uma caixa de leite para um morador de rua, o segurança não teria gostado da atitude e os dois acabaram discutindo. Segundo ainda o cantor o supermercado teria mandado um vinho para ele como pedido de desculpas. Ele então retornou ao estabelecimento hoje pela manhã para fazer compras e teve um novo desentendimento com funcionários do local.

Segundo informações, a #Polícia foi acionada e ao chegar ao estabelecimento o cantor estaria muito alterado e acabou desacatando um dos oficiais e foi detido e levado a delegacia junto com o funcionário para prestar esclarecimentos.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), confirmou o ocorrido informando que o artista e a outra parte envolvida na confusão foram encaminhados para o 2º Distrito Policial, localizado no bairro de Aldeota em Fortaleza.

Um vídeo que vem circulando na internet mostra o músico algemado, e visivelmente chateado, gritando com os policiais que o soltassem. Ele reclamava que não era bandido e indagava o tempo todo o que havia feito para estar preso. O cantor chegou a dizer que sua prisão iria causar um grande problema no país. Ele chegou a pedir que retirassem as algemas, o policial pede que ele se acalme primeiro para depois libertá-lo. Neste momento é possível ouvir uma voz ao fundo dizendo que o artista estava embriagado e desacatando todo mundo dentro da delegacia.



A assessoria do músico informou a imprensa, que o cantor teve uma discussão com um funcionário de um supermercado próximo de sua residência, e por isso resolveu resolver o problema na delegacia. Declarou que o artista já havia prestado depoimento e que o caso já tinha sido esclarecido e o cantor já teria deixado à delegacia.

Esse não o primeiro episódio do cantor de problemas com a polícia, a primeira vez foi no estado de São Paulo, em 2012, após se envolver em uma briga com duas mulheres.