Família procura adolescente que desapareceu após colocar lixo para fora - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Família procura adolescente que desapareceu após colocar lixo para fora

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de Gabriela Cristina Duarte Lisboa, de 15 anos, que foi vista pela última vez na sexta-feira (27). A garota saiu do apartamento onde mora, no Bairro Rio Branco, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, para colocar o lixo para fora e não voltou mais.

Isso ocorreu por volta das 18h30, segundo o pai dela, Calaes Júnior, que concedeu entrevista ao programa Itatiaia Patrulha nesta segunda-feira. "A gente não espantou porque ela tem o hábito de descer com o lixo e ficar conversando com uma amiga do prédio. Quando a gente foi na amiga, a amiga falou que ela não tinha passado lá. Aí começou o alerta", afirma.

A família encontrou o sinal do celular da garota no Bairro Céu Azul e foi ao local, mas não a achou. Calaes diz que o Facebook e o Whatsapp de Gabriela estão desativados. Uma prima contou que uma amiga de trabalho viu a jovem em um baile funk, num grupo de cerca de sete garotas, todas desconhecidas da roda de colegas de Gabriela.

O pai relata que a menina é muito carinhosa e tranquila. Ele pede para que a filha volte para casa. "A gente está sentindo muito a sua falta. O seu irmãozinho está chorando muito, nós estamos chorando muito", lamenta.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Gabriela deve entrar em contato com a Delegacia de Desaparecidos pelo 0800 2828 197, ou com a Polícia Civil pelo 181 (denúncia anônima).